Social Icons

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Travis: "O Destruidor" - Letícia Bastos Mendes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8SIFX8ySAn7WDXSJlWPLL0UOSJ7A7-mTt1M49mkF8Rcs1kQb2L2dYzitNq_0rMS7Z4OQeH2QexodG22xM8x38y8zpUnOgoggM-XTUZpShCNQp9ROqNFDd3Mffqd9D20E15b-p36uL49AG/s1600/Travis+o+destruidor.jpg

Travis: "O Destruidor"


Camila resolve mudar sua vida de uma vez por todas. Muda de cidade, começa em um emprego novo e consegue ter uma vida dos sonhos. Depois de ser traída pelo seu namorado e sua ex-melhor amiga, acredita que a pessoa certa para ela está por aí. 

Será que essa pessoa está mais perto do que ela imagina?

Travis é lutador e já foi muito enganado no passado. É rancoroso e não confia em mais ninguém. Afasta todos ao redor e é adepto da famosa frase "foda de uma noite". Não quer se envolver com ninguém até que conhece Camila, que faz seu coração de pedra amolecer. 


Será Camila capaz de ultrapassar as barreiras que Travis criou? Seria possível um sentimento tão avassalador resistir e curar feridas do passado? E quando uma pessoa do passado surge para atrapalhar a vida dos dois? O sentimento vai ser suficiente para mantê-los juntos? 

Acompanhe essa trajetória cheia de amor, humor e ódio entre dois personagens feitos um para o outro!




Para adquirir o livro, clique em Amazon.


Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat