Social Icons

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Trilogia Os Montenegro - Jas Silva



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4xWCFdVFIqdmKlNgJBJsseGPSttvorWHAm9obt1E8O2eYwfrKPsBBDm1-EWYYPPfrfl1paMgXdnRwh28Fg40Zy73WHdLLAMuUUYE4C_TOXQA5VyAGqMkljjN9D-vmd6QZdHn0yTGvqN3v/s1600/Os+Montenegro+1.jpg

Ilusão - livro 1


Uma paixão avassaladora... 
Um amor incondicional... 
E apenas um caminho. 
Qual deles você escolheria? 

Mariana, a caçula dos Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva, que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina até que, por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada. 
Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana descobre que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã. Após essa descoberta, a jovem decide recuperar o tempo perdido e voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama... e revelar um pequeno segredo. Porém as coisas não saem como planejado, e ela se vê envolvida em um jogo sujo de mentiras e escândalos. 
Sua família não consegue aceitar seu retorno, seu irmão mais velho não quer que ela interfira no casamento mais esperado da alta sociedade, e sua irmã é a última pessoa que ela deseja ver em sua frente. O único a apoiá-la em meio à confusão que o seu retorno causa, é Guilherme, seu melhor amigo e a única pessoa que sempre esteve ao seu lado. 
Será que Mariana irá finalmente conseguir o amor de Henrique, ou seu coração será arrebatado por uma inesperada paixão?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5dIilfqXV14Arstt1KlWihG9MLlDEexxStpmAMY98ZGJHqgDbxFX_eLIbMxeOgpEz-ElP5eQdbShoUOUVPb6HXXAIc94OFEkl1gpqztYzbDWKc9EopRWF3VQCCIlIrUUYkrElg6YPzkUZ/s1600/Os+Montenegro+2.jpg

 Doce Prisão - livro 2


Marcos cometeu um erro ao confiar em Rachel, mas o desejo falou mais alto, e agora ele quer sua amante de volta a qualquer custo! 
Marcos Montenegro é um homem de extremos, que após a perda prematura de seus pais, se viu obrigado a assumir não só o controle da Vinícola Montenegro como também a guarda de suas duas irmãs mais novas, Mariana e Isadora. Toda essa responsabilidade o tornou duro e autoritário, além de ser um severo defensor do ditado que diz que os fins sempre justificam os meios, sobretudo, quando suas ações têm como intuito manter o prestigiado nome de sua família longe de escândalos. Mesmo com um forte senso familiar, Marcos não faz o tipo 'final feliz'. Envolvente, ele sabe o que deseja de suas relações e de suas mulheres, e não se deixa seduzir facilmente. 
Porém, toda a sua prudência desaparece quando Rachel Vidal, sua assistente executiva e atual amante, escapa de suas mãos depois que ele a acusa injustamente de roubo. Quando o empresário descobre que cometeu um erro, afastando da sua vida a mulher que tanto deseja, ele começa uma verdadeira caçada para tê-la de volta sob seu controle e... sua cama. 

Doce prisão, o romance que atingiu mais de 600 mil leituras no Wattpad, chega na Amazon com cenas extras e ainda mais erótico. Envolva-se nesse enredo e acompanhe de perto a redenção de um homem poderoso, que foi vencido pelo amor.


Próximo Lançamento



Perdoe meu coração - livro 3










Para adquirir os livros, clique em Amazon.

Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat