Social Icons

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Série A Sexy Manhattan Fairytale - Michelle A. Valentine



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpw2vm57-L4RLX6M-uu8aS5ElcU_wG8p8VOMEP52hjjT8AQSZLLGSgxa-dJzmAdCrE7q4E8Q2JWv5HUMViULt1pbu3N2mQaFQWqr-qtw2yEs7zBJDOxZ8LJBxIXbuM4Iea7n9eoQEDNm4d/s1600/A+Sexy+Manhattan+Fairytale+1.jpg

Naughty King - livro 1


King consegue tudo o que quer: mulheres, negócios, prazer. 


“Quando eu quero, consigo. Nunca aceito não como resposta. Isso se aplica a ela. Vou quebrá-la e curvá-la a minha vontade. Vou mostrar-lhe quem realmente é o rei desta cidade. Feisty, a princesinha de Manhattan, aprenderá que não sou um homem que pode ser tentado. Ela sofrerá as consequências, não importa o quão ruim a queira em minha cama."

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNLQRGiGCk_54PDHRHVghoHmDeX_UYRDW_PaNeirqtsJNBDB-iSp21QSkTJ9wnW_XB21cwsP-782WL6uqcHPZndAeOpxZfjQxPLLVnySozMiq2Uli0IPDPHLMlmB7_A00XETG43sxtedP1/s1600/A+Sexy+Manhattan+Fairytale+2.jpg

Feisty Princess - livro 2


Eu estou fodido. Literalmente. 
Ela ferrou a porra da minha mente e minhas prioridades. Ela é uma inimiga. Eu não posso esquecer isso. Meu vício em seu corpo está prejudicando a minha empresa. A princesa Feisty de Manhattan não vai vencer essa guerra. Não importa o quão fantástico seja sentir seus lábios em volta do meu pau.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqDRX2mwrT1qxDJDZ2E9q8RU6p70zmMqsx1I3J9jVrY5V7cjov9W3a4q_81INf9TAQmW4MuI0vR5jnxC548k-4wTDIEb-S5B3n3OjimegHQ16BZdXeGIQ9LjdSexYj_w53mLWEGYyqIovJ/s1600/A+Sexy+Manhattan+Fairytale+3.jpg

A Sexy Manhattan Fairytale - livro 3


Meu plano está em curso. 
Mas, porra, há um problema... 
Ela me tem e não consigo me cansar dela. 
Agora eu tenho dois amores-minha empresa e a Princesa Feisty. 
Eu não posso ter os dois. 
É hora de escolher.













Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat