Social Icons

quarta-feira, 9 de março de 2016

Adorável Concubina - Misha Anderson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu9tTYbDrPFkU0XCzwhyphenhyphen8G4kmPIU8iSEMTU0h8SDtIRl7yFCe3tR9rukUX3x5u3j61xXGunvE06srQyYjNUkTsTLCrDH9Ha4pk2BlZLL98c3mZCVX_vmOKlwvQTk3i_16GK5a-8Dusjhfh/s1600/Ador%25C3%25A1vel+Concubina.jpg

Adorável Concubina


Bianca Mattos é uma jovem estudante de Arqueologia que nunca saiu do Brasil, até viajar para o Qatar, nos Emirados Árabes, onde irá visitar sua irmã Brenda. Um dia após chegar ao Qatar, Bianca é sequestrada por engano por um grupo esquerdista do governo, liderado pelo rei de um país vizinho, o Califa Nahan Zayn Bin Asi Tarif. 
Rei Nahan, conhecido como o Algoz do Bahrein, é um homem que não conhece emoções. Sua capacidade de sentir, se perdeu com a morte de sua amada esposa e filha, em um ataque terrorista orquestrado por seu inimigo, o soberano do Qatar. Em retaliação, ele tomará um membro da família Real do Qatar, porém seus planos não saem conforme imaginado. 
Nahan agora é o raptor dessa doce menina, que abalará todas as estruturas de seu reino e seu coração. Ele vai capturar o corpo e o amor dela. Ele a quer como sua concubina, a fonte do seu prazer E tudo que o algoz do deserto quer, ele possui.

NotaMisha Anderson é autora do livro A voz do silêncio e da duologia Véus de Antônia.




Para adquirir os livros, clique em Amazon.


Fonte: Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat