Social Icons

quarta-feira, 9 de março de 2016

Duologia Eternamente "Eu" - Elisete Duarte



 https://3.bp.blogspot.com/-4E3vtXzRZkQ/VramTEavWaI/AAAAAAAAUpU/-WeF62mMOcU/s1600/Eternamente%2BEu%2B1.jpg

Eternamente "Eu" - livro 1


O que você faria se de repente seu coração começasse a bater mais forte pelo homem mais desejado por todas as mulheres, lindo demais, arrogante demais, rico demais? 

Foi apenas um simples esbarrão como qualquer outro e o suficiente para virar a cabeça de Lucy de cabeça para baixo. Chris Caster, um jovem milionário, ajoelhou-se à sua frente e, enquanto ele a ajudava a juntar o material caído pelo chão, ela olhou para as mãos dele tão próximas e não conseguiu conter um calor se espalhando pelo seu corpo. Levantou seus olhos e se deparou com aqueles incríveis olhos de cor castanho-mel tão lindos e brilhantes. Ele olhava no fundo dos seus olhos a deixando nervosa, perdida e excitada. 
Esse encontro muda o destino dos dois. De repente toda a arrogância do Chris se transforma em interesse, ele não consegue se manter longe de Lucy, que desperta nele desejos mais profundos, e ele não vai medir esforços para tê-la. 
Um relacionamento tumultuado com preconceitos e rejeições. Um amor que é colocado à prova, e eles são obrigados a encarar uma verdade terrível.

 https://1.bp.blogspot.com/-REJvxfrhrYM/VramTGyA8mI/AAAAAAAAUpY/vMxvPsHe2K0/s1600/Eternamente%2BEu%2B2.jpg

Eternamente "Eu" - livro 2


Às vezes nos deparamos com algumas incertezas na vida. Mas para mim tudo era incerto, até a minha própria vida. O vazio dentro de mim, com a certeza de que me faltava algo, me levava ao desânimo e a acreditar que vivia num mundo que não pertencia, que fazia parte de algo muito maior que ficou para trás, em algum lugar de um passado, que eu desconhecia. 
Dezoito anos se passaram e Chris nunca se conformou com a perda do seu grande amor. Lucy está em tudo, em todos os lugares e, principalmente, na praia: o lugar onde tiveram momentos apaixonados que viveram e que ficaram marcados para sempre em seu coração. Mas algo se tornou diferente, real, naquela manhã de sol forte. Deitado na espreguiçadeira, colocou as mãos atrás da cabeça e respirou profundamente o ar para dentro dos seus pulmões. E, ao fechar os olhos, algo inusitado tomou seu coração. Ouvia sua Lucy o chamando pelo nome: “Chris... Chris...". E foi só abrir os olhos e ele começou a rir e a chorar ao mesmo tempo, sem acreditar, que a via caminhando lentamente sobre as águas do mar em sua direção, tão linda e charmosa, com seus cabelos esvoaçando com o vento. 

Sonho ou realidade? 

Ele sabia que era um sonho, ela o havia deixado para sempre... Mas ele se recusou a pensar nisso, queria só o momento, queria sua Lucy... Tudo parecia tão real, como se ele ganhasse uma segunda chance.





Para adquirir os livros, clique em Amazon.


Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat