Social Icons

quarta-feira, 9 de março de 2016

As Listas de Ellen - Renata Varela



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-ShbHUcONN6i1bFBhV1SGnEuUiejJuGX4wFC59589ETzgwUvy5lem6oBTydeeLzMx9xB2cLfkaadsHe2XUWuGmlh8B9okAGZNG0lup9cXM8e1FX71bB86Gi2Rc9tpgZu-2cjaZWyxb4E-/s1600/As+Listas+de+Ellen.jpg

As Listas de Ellen


Se você não está com medo, você não está se arriscando. 
E se você não está se arriscando, então o que você está fazendo? 

Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York. Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sabendo de uma que não lhe agrada muito: rolam boatos pela redação sobre um corte de custo, e o pescoço de Ellen está quase sendo cortado. Para melhorar, Max, seu namorado há três anos decide que a química não está mais funcionando e termina tudo. 
Com o emprego mais para lá do que para cá, Ellen - que tem mania de fazer listas - cria uma lista com possíveis empregos a quais se candidatar caso vá para o olho da rua. Um desses empregos é na revista Social Feminin, uma das poucas que cresceu no ano anterior. Num momento de insanidade, Ellen manda sua ficha para a revista, que logo a chama para uma entrevista. É aí que ela conhece Brandon Morgan, o novo redator-chefe da revista, o homem que pode mudar sua vida - em um sentido além do profissional.




Para adquirir o livro, clique em Amazon

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat