Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Compromisso Selado - Rafaelly Monike



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBYcfUTgc4y-XsbyYfwJq0iD29sskuHgFAy4K9g1rH-elTEV1w6kZbqC17HH-O__16gruD5vEKcigiBe7nsSa1hzSJ1Tr5XpKM8pyducvywSY69OBAe8K1CJ4Y8Kzgv-DtS0vIyzWzNNuh/s1600/Compromisso+Selado.jpg

Compromisso Selado


Um amor guardado durante anos, 
um casamento por interesse. 

Júlia é um doce de mulher que sempre guardou um forte sentimento por um homem frio e sem escrúpulos. Agora terá de casar com ele para salvar os negócios da família.
Henry é sexy, quente, insensível e um verdadeiro babaca. Fará de tudo para não perder o posto na presidência da empresa de seu pai. Inclusive casar com uma mulher que nunca sentiu sequer desejo. 

Como os dois reagirão a todas as diferenças?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYsfb5pC2WapZ6XHhUoaZKNGcUst_wQsFbEstoTh-JHvCYC1lHgnyjbVb8LUKMmK4F_2IjlzClypuckINqnoLn3NZxgRmqy9uTcjzm5muYy6QCkc7w1aKD6cnFJwVl9SvV-Urtyd4C1M7v/s1600/Compromisso+Selado+%2528conto%2529.jpg

Uma chance para o amor (spin-off)


Bianca é jovem, bonita, cheia de vida e louca. Porém tem aversão a relacionamentos. Depois de ser traída pelo ex-namorado, aprendeu a não se apegar a ninguém. Só não contava se apaixonar por um moreno gostoso e muito sedutor que não é nada mais do que seu amigo colorido. Pelo menos é isso que ela pensa e quer que seja. 
Alberto é carinhoso, romântico e bom de cama. Só quer ter uma vida tranquila e encontrar seu felizes para sempre. O que ele não imagina é que sua vida não será nada tranquila, principalmente com Bianca ao lado. 

Uma história com personagens que vão mostrar o amor em diferentes formas.





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane e Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat