Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Desperately Seeking Epic - B. N. Toler



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhA0LapJRRoZsNArhzS6v4Edz_51IAkbPBfilAzWlT8n9kAfn0SEEB1FcOw0fj32u2V5g5aym9GkaCOTN59hSpYdbQdCYEUYfKLwBHgXNFJKCkLCYsyzVxXLac8ECdXb0veF8hd36GWQCoB/s1600/Desperately+Seeking+Epic.jpg

Desperately Seeking Epic


Paul James amava Clara BatemanOdiá-la teria sido mais fácil. Ela estava no passado, e ele estava empenhado em mantê-la lá. Ou assim ele pensava...

Anúncio: Desesperadamente Procurando Epic

Você é meu pai. Não sei muito sobre você. Sei que o seu nome é Paul James, você é um caçador de emoções, e uma vez que você se sobressaiu, as pessoas passaram a te chamavam de 'Epic'. Disseram que você não sabe sobre mim. Que é complicado... Mas para mim é simples. 

O negócio é o seguinte: tenho 12 anos... E estou morrendo. E por mais que isso machuque minha mãe, preciso te conhecer antes de partir. Com o tempo, tenho certeza que ela vai entender. Ela ainda é apaixonada por você. Então, Epic, se você ler isso, por favor, volte. Você não precisa ser meu pai. Você nem precisa dizer que me ama ou que sente muito. Só venha me ver. 
Pacientemente esperando, mas com o tempo quase acabando, 

Neena





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat