Social Icons

terça-feira, 29 de março de 2016

Coração arredio: o seu coração não era tão indomável - Mia Klein



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixi_xgqEqjWTvTBMWCYmEjnIU1blCfjLVaHkQIgx-Q-B-EVjAqC0vJBApyiLTZ7Rpxm5ny70ikZXKGFekLiEcIEPiUP_grpBkeZidpeU9KRW45xlbI2yea5_etAfOgvNPDF06OtYdmpcRN/s320/Cora%25C3%25A7%25C3%25A3o+Arredio.jpg

Coração arredio: o seu coração não era tão indomável


John Bloom é um dos mais renomados advogados do escritório onde trabalha. Jovem e divertido só tem um problema: aproveitar a vida e as mulheres sem se apaixonar. Dono de olhos penetrantes e um charme singular, não perde tempo. Se a mulher é bonita ele investe na conquista para depois deixá-la. Ele é honesto com elas. John não as engana, mas sua beleza luxuriante é apaixonante e, por isso, ele passa destruindo corações por toda a cidade.
Kiera Collins sempre lutou pelo o que queria. Uma jovem advogada cheia de planos na área que escolhera trabalhar: criminalista. Ela combate a impunidade tentando garantir os direitos fundamentais para todos. Acredita na justiça. Mulher de personalidade forte, é petulante e corajosa. Tudo seria perfeito em sua vida, se seu coração fosse aberto a novas experiências amorosas. Ela crê no príncipe encantado, mas não permite que ninguém entre em seu coração. Afinal, existem coisas mais importantes que homens para ela pensar. 
Duas pessoas totalmente opostas se encontrarão na capital londrina e tenha certeza que será como gasolina no fogo: inflamável e quente. 

Mas, será que ela deixará John ganhar o seu coração? Ou permitirá viver um romance com alguém mais... Sério? Ele permitirá sentir algo novo em sua vida com Kiera?




Para adquirir o livro, clique em Amazon.

Fonte: Wattpad
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat