Social Icons

terça-feira, 29 de março de 2016

The Procedure - Tabatha Vargo & Melissa Andrea



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFnjhwKHDwys3vVIA0LY7kDNW4EENwR4NIXN0XWzJ0jszBtcQj5dayb6nIUVqqQO1-BOzminYiLRbK05ZlgoG0Zq9n96Q1U3NYvhDIll6sdx6-w1hftfAnIjgAYA3GZqjhWNHl8PPs09Pc/s1600/The+Procedure.jpg

The Procedure


SAMANTHA ALDRIDGE 

Eu fui ao seu escritório esperando mudar a mim mesma. Eu queria ser outra pessoa - parecer como as meninas que meu marido estava passando as noites, mas recebi um tipo diferente de procedimento... um que me fez desejar coisas que não devia e me ver sob uma nova luz. Agora tudo o que eu pensei que queria não importa mais e Dr. Roman é tudo que eu posso pensar. 

ROMAN BLAKE 

Como profissional, eu deveria saber meus limites, mas Samantha Aldridge me empurra de uma forma que nunca vi. A necessidade de estar perto dela é forte, o desejo de tocá-la me inflama, mas o respeito que há dentro vence continuamente. Ela veio ao meu escritório querendo que a mude, mas em vez disso, ela me mudou.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Elu disse...

Ah! O livro que eu quero saber se já está disponível para ler é The Procedure, Tabatha Vargo e Melissa Andrea. Bj

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Elu.
Há uma versão disponível na internet de um grupo de tradução independente.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat