Social Icons

quarta-feira, 30 de março de 2016

Duologia Protegida - Bia Braz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXswBoe6u_swMwWqmVlmwxLR7skN62FmEZv2MK9pLEF59hyixOoEeqFS0HiMakyHRnSyW8Kc0bSO1Yuv5eesfk-gZTWlyQWLaEX66zmrzDJn6ywiVAO-EluCgLT4c6jbR61i4eCIKA7QI5/s1600/Protegida+1.jpg

Dupla Personalidade - livro 1


Lindsay Katzenbach mudou seu nome e adotou uma nova identidade para fugir de ameaças. Em atos de rebeldia, sai das vistas de seus seguranças e diverte-se anonimamente em festas de um clube. Mesmo em seu disfarce, torna-se objeto de fixação e perseguição da personalidade mais famosa da cidade: Nicholas Spencer, jogador de futebol. 
Disposta a viver o momento, Lindsay envolve-se num romance picante, aparece e desaparece do mundo de Nicholas misteriosamente, sem exigir nada de volta. Só não contava que ele não a permitiria mais sair de sua vida e complicaria todo seu ordenado esquema de segurança física e emocional.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg602-08IAeopnE43stDg9pLIs4Y2IWA_pbf3bt1ulQaHj4smLsjFMtpcqnonZLdILPgXnCY1x0e_833bCnNTRl2zT41aKq59O5JllLWWhw4lRMsbRGqfVMNwKFo2H6Pg7vCxl1olvQEU9O/s1600/Protegida+2.jpg

A Protegida - livro 2


Brilhante esportista e estudante de Ciências Nucleares, Nicholas vê seu mundo entrar em conflito ao apaixonar-se por uma garota que não o quer e ao desenvolver amizade com outra desconhecida da qual nunca viu o rosto ou ouviu a voz, mas que de um modo sutil passa a integrar seu mundo e torna-se necessária nele. 
Nicholas sempre teve tudo a seus pés e vive rodeado de bajulações. Porém as duas garotas bagunçam sua arquitetada vida. Envolve-se com mulheres que o atraem de maneiras diferentes, mas lhe são inalcançáveis. A indiferença e a negativa o intrigam quando ser parte do seu mundo é o sonho das mulheres que o rodeiam. O que ele não sabe, é que elas não podem envolver-se. 
O arrogante e superior jogador enreda-se num mundo de preconceitos, intrigas e violência e precisa decidir de que lado ficar. 

 O quanto o homem é capaz de dividir-se?




Para adquirir os livros da autora, clique em Amazon.


Fonte: Skoob / Amazon 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat