Social Icons

quarta-feira, 30 de março de 2016

Série Belas Mentiras - Ava G. Salvatore



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmnLBtRIrM35EI9uVPGIeTtBWbvJtWXL577vhB8LsWSW4Mpl2pKWKwkNCgXjEUuXvGB0ybl_NKQ5_aFpw6vad9g0Bpp4iirqYdwZmUEIzjPvhcVdrZBr8JJ9hjjuP2e0t-fo2qkrWkXzo/s1600/ags1.jpg

Seu Toque - livro 1


O Bilionário Luke Fortys precisa salvar o legado que sua família construiu ao longo dos anos. Para isso ele contrata uma agência de Publicidade para alavancar as vendas e a imagem da sua empresa. Eva Hastings é uma linda jovem Publicitária que está passando por momentos difíceis em seu trabalho e em sua vida pessoal. Eva tem a chance de provar para todos que ela é muito boa no que faz. Porém, ela não contava que o seu cliente fosse o homem mais bonito, arrogante e sexy que ela já conheceu.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3I6xOucyGP8uvEOWPnvSDo72YI-WBObbfg9KFvo425OUWgattMkWh_qBQLjachyphenhyphenObvXdgZoSaERLlwJQuKBf1XCtEaEcgkCViRyi6yKXd-ThWex6oLEvaeRpTp6-tEYZJp-kcYxbf9o4/s1600/ags2.jpg

Seu Toque - livro 2


Ele é sujo. Um conquistador. O Billionário Luke Fortys contratou-me para salvar o negócio da sua família: Eu dei um grande passo, mas agora o problema está apenas começando. Eu estou em uma corda bamba tentando manter minha carreira intacta. Eu deixei claro para Luke, que a nossa noite de sexo não poderia se repetir. Então, o que ele fez? Começou a namorar minha irmã. Meu coração está destruído e minha carreira ameaçada.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgofHba8UUrUNIi6__tzYuZH703vVSNqyxFRtSF2669KWRQciKDVSLs8wisylnpTzVckyt-A3W_cdtHllOxnkihaSNWyESeDLWo1EBKV7cNkqDPtR2ZJqYgZSVPWTyOYqVgPYFF8KfNpCY/s1600/ags3.jpg

Seu Toque - livro 3


O Bilionário Luke Fortys me contratou para dar uma cara nova para a sua empresa, mas eu acabei caindo em uma armadilha gigante. E eu fiquei sem o negócio e sem o Luke. Agora eu tenho que consertar isso. Mas não será nada fácil recuperar a confiança de Luke, porém eu não pretendo desistir, eu sei que eu fiz besteira, mas ele vale muito a pena todo o esforço. Mesmo que eu tenha que dançar com diabo para recuperar a empresa das mãos do maior crápula de todos os tempos.





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgu3e25_UJjjfiihy6SZdWzG7hHSnGSlSEaNo-yKvY0FMrqSI5bd5zDwKOsjtZTpM1UEznIH9YnQVIBlmDducqzlt2-mxewUJvrTqTRqciF4o4khkZ0fUGnpaA3QNIP1ovuyekWt_Owrz3m/s1600/cover.jpg

Seu Toque - livro 3,5 (bônus)


A autora Ava G. Salvatore nos presenteia com um pouco mais da história da família Fortys. 
Eva e Luke enfrentaram muitas coisas para ficarem juntos. Hoje a vida não é nada como antes. 
Um pouco mais de Luke e Eva e como a vida deles seguiu.








Para adquirir os livros, clique em Amazon


Fonte: Amazon
Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Eu amei essa série. Estou completamente apaixonada pelo Luke e a Eva. Pena que já acabou.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat