Social Icons

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Duologia Verdades Ocultas - Jéssica Milato



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje5DenIT826hzXHUs8eitkEj2nqTjtqYvFmrm4GiXKSsQYz8G00XjNQU-BiuVdd29V_wlMh255-o_ZVK0fXfVcQLaLTkEw7Fa3VKMSNP8bhXEW9tCcuPoRA6B6uaAVmFb7wk-87kny8kc7/s1600/Verdades+Ocultas+1.jpg

O Fotógrafo - livro 1


Adam Rodriguez é um fotografo renomado da cidade de Campinas. Alto e charmoso utiliza seus dotes físicos para atrair as mulheres mais lindas e cobiçadas da sociedade e conseguir as melhores fotos para furos de reportagem, por isso possui um curriculum de dar inveja a qualquer um, no entanto seu fetiche pode o tornar muito mais monstruoso do que belo. 
Kiara Ferraz é formada em jornalismo e busca seu lugar ao sol como jornalista investigativa. Mora com a mãe num bairro de classe média da cidade e, mesmo tentando seguir em frente, um ocorrido durante a faculdade a perseguirá como uma sombra. 

Um fotógrafo, uma jornalista, um vício e uma descoberta. O Fotógrafo levará você a um mundo obscuro onde o fim da carreira de um é a ascensão da carreira do outro.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiClvMVm1BK3IsOygFRYxVnjSAq29AirOC8G-zQJF7wIcZyqIDuZT9I0a1FrojFDWWl6tnUlH-QVB1br3sArqa_wyq1vVQvEJc0MPznXf4sIKW4GZqt5NvjLEG34F978shuiuHEEofpT4s/s1600/Verdades+Ocultas+2.jpg

A Jornalista - livro 2


Sempre ouvimos que o amor perdoa tudo, 
mas será que ele é capaz de apagar marcas do passado? 

Kiara está passando pelos piores momentos da sua vida após descobrir que seu príncipe encantado Adam, é um criminoso. Agora ela precisará de todo autocontrole para desvendar o que tanto a atormenta. E contará com uma ajuda improvável para isso. 
Adam está vivendo o melhor momento de sua vida ao lado da sua bicudinha. Finalmente após anos, descobriu o significado da palavra amor. A descoberta, uma verdade, a decisão e uma sentença. 

A Jornalista vai levar você por caminhos nada convencionais onde talvez nem todos os contos de fadas terminem com “E foram felizes para sempre”.







Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat