Social Icons

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

The Resurrection of Aubrey Miller - L. B. Simmons



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV46mHvMWCF3uZkKnjXgA1NhrOdl0P4Mb7S3PFu5nZdI2zxa51kseFN5B9hZZCrDiYnI4sm3059wkxM-cN2d7HZv8NeV_bch2CKQ04heRyztwsWKrDr3sSGkk2pPAWelj35otU7n3fN_8/s1600/The+Resurrection+of+Aubrey+Miller.jpg

The Resurrection of Aubrey Miller


Morte. 

Para alguns, é simplesmente uma das certezas da vida, nada mais. Para outros, é apenas um pensamento fugaz, muitas vezes ofuscado pela ilusão imprudente de que foram abençoados com o dom da imortalidade. Para Aubrey Miller, a morte é a definição de sua própria existência. 
Sobrecarregada com a culpa da perda de sua amada família, ela altera sua aparência entre a bela garota de cabelos loiros, de olhos azuis, para a de uma envolta em completa escuridão, envolta em sua fortaleza inquebrável de solidão como forma de proteção para os outros. 
Quando ela entra no seu primeiro ano de faculdade, seu objetivo é simples: graduar com a menor quantidade de interação social possível. O que ela nunca antecipa é a formação de relacionamentos muito improváveis ​​com duas pessoas que mudarão sua vida de uma maneira que ela nunca acreditou: Quinn Matthews, a antiga rainha do concurso, e Kaeleb McMadden, um amigo de infância do passado que nunca realmente conseguiu superar. 
Ao longo dos anos, conforme suas conexões se entrelaçam e crescem, um vínculo aparentemente indestrutível é formado entre os três... Mas quando a morte ressurge dolorosamente, Aubrey perde-se novamente, enterrando-se mais profundamente do que nunca na fortificação familiar de seus medos. 

Será que o refúgio da amizade, a solidariedade dos vínculos ao longo da vida e o poder do amor incondicional serão suficientes para fazer o impossível? 
Serão suficientes para finalmente trazer... a Ressurreição de Aubrey?







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat