Social Icons

sábado, 30 de abril de 2016

Série de Janeiro a Janeiro - Aline Sant'Ana



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirFVli3jvc-ebKthCjfeX-C8HBGZ03WSg_Wsh0LFt1r4-cJ_FV2EUT-RYwgZditWumCfyJyWUQeyqDYOVvS79Za4Tn0-2Qrdm-2cHIW843wSUmHHcI9ZhEJEklh77-wYjmhX7b3qWFsbU/s1600/as1.jpg

Janeiro Proibido: Raphael & Gabriela - livro 1


Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas o que ela não sabe ainda é que esse sentimento é recíproco. 
Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido. 
Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzHxX5RjS6U2b_32WP-Wm2IecKCYVz9K2Ct03sMJs4MN7Iy2YHOL4sfOZmJFLq_fuYsphKRJbSPwIAibTHYelUkr0LKhSzDW2sCu_rWBLUS_rFmPZuCoZ05czyV3pj5XLNCy5Nd9ttL-8/s1600/as2.jpg

Fevereiro de esperança: Adler & Sarah - livro 2


Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso. Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas, ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia.
Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiVTucCY-aX3-d3Zzq7QIAkue4ZsPEP3oQi5DKeuDvsnxDKWn_a32U7yNGb7rJbJBtthcxksA0VuSMiYa0hJTva0ptAypxqx6EDdKGIi2tqX66VoFmftafMNPaMYaCXXAzZ-7JQXuWlvU/s1600/as3.jpg

Março de Promessas: Ryan James & Marjorie Hughes - livro 3


Marjorie Hughes possui uma lista de coisas a fazer antes de completar dezoito anos. Após perder, há três anos, o seu melhor amigo e primo, Fred, ela havia decidido honrar todos os desejos dele e principalmente as coisas que o garoto adoraria fazer caso sua saúde não fosse tão debilitada. O problema é que o item mais difícil da lista se trata da perda da virgindade e, próxima do seu aniversário, Marjorie sabe que tem os minutos contados.
Enquanto a garota procura realizar um dos itens, acaba encontrando, em uma festa universitária, o sensual Ryan James. Baterista de uma banda quase famosa da Irlanda, o homem é problema com P maiúsculo, e Marjorie logo nota isso.
Mas quem sabe o que a vida reserva?
Talvez o fato de Ryan ser viciante como uma droga e mulherengo como ácido consiga fazer Marjorie perceber que o amor nem sempre acontece com pares perfeitos e primeira vez idealizada com o príncipe encantado... 
Bem, há quem goste dos vilões, não é?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw7VUtcJid3qlBjHysRmgUUgIj7irWXQ0-AdF2Nf_pfV3x7NkXSC6HRK0SzdznqALGVadQiAAtlDwJJPZqpMum1RJAbDqMX4RPF6dVGPQCfa1mUiG9GIlcklCh-x1oVC9CruxTQZqOtBs/s1600/as4.jpg

Abril Obstinado: Ben Gold & Rebekah Blake - livro 4


Rebekah Blake e Ben Gold, atualmente o médico mais bem-sucedido de Nevada, namoraram por três anos. O namorado inteligente e inquebrável abalou seu mundo e a proporcionou momentos incríveis. No entanto, uma proposta irrecusável obriga Ben a mudar de cidade e acabar com o relacionamento. 
Um ano depois, Rebekah descobre que Ben vai se casar. Ela o conhece bem e sabe que ele está prestes a cometer o maior erro de sua vida, casando-se com uma mulher que obviamente não ama; não depois de tudo o que viveram. Sem pensar duas vezes, Rebekah entra no carro e vai para Las Vegas, na tentativa desesperada de mostrar a Ben o quanto são bons juntos e, principalmente, que ainda há chance de viverem esse romance.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQhN82btQM9SUepYlpTbOBYsYUqzWfIw46qksk-rnB7AT11E9rAj01vi0KjoikMhFkGQQq8NfxS1fu2ujYa5v-OOmxXlUbEROgH0bRlntn9yi2CZByTx3GGF61v8vRyzeNcCQ6e_t88HA/s1600/as5.jpg

Maio de Segredos: Derek & Leonor - livro 5


Derek é um adolescente brasileiro que se mudou para Lisboa com a família. Desde então sua vida tem sido uma surpresa agradável. Fez novos amigos e suas notas aumentaram, porém o que tem feito seu coração realmente acelerar é a garota mais quieta da escola.
Um tanto estranha e cheia de manias, Leonor veste moletons compridos e é antissocial. Mas Derek logo viu que havia algo especial nela e, há um ano, guarda esse inexplicável sentimento platônico dentro de si. Até que o destino faz o que parecia ser impossível: aproxima os dois. A partir daí, eles iniciam uma relação. Uma bonita amizade, a princípio. Com o tempo, o relacionamento evolui para um romance, mas o silêncio de Leonor a respeito de seu passado faz com que Derek questione se tantos segredos não poderiam colocar tudo a perder.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgURCKK_OinHiNdnw_BjBBxshY-oi65dRxLQf6BbA5filJ9d1WVykUNhyl0KewFPoH0imXeCMh6kzaa3IgkCQ4fvenXrlDkiX_AD1FUI5sxdhAS5_kMzt_RzNALLb7kpHKQIzSZGETVs2M/s1600/as6.jpg

Junho Destinado: Caleb Smith & Zoey Thompson - livro 6


Até o mais doce dos homens pode se transformar em amargo quando a ganância de ter milhões na conta bancária passa a ser sua prioridade.
Caleb e Zoey tiveram o relacionamento dos sonhos durante a adolescência e o início da fase adulta. O sentimento era tão forte que imaginavam estar destinados um ao outro. No entanto, com o alcance do sucesso profissional de Caleb, sua personalidade muda. Ele se perde nos acordos e propostas financeiras, deixando de lado a parte mais importante da sua vida: o amor. 
Em uma trama na qual nada é o que parece, Junho Destinado prova que nem sempre a vida é capaz de fornecer uma segunda chance e o que as linhas escritas pelo destino são impossíveis de serem apagadas.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw2w8Yx57Nz2bb5g8qjzw3jFZ5AAyA6GHUdnhav_vChhod7SnFwaXiDXpgOVdojLbKPFf-4Yib7yqG3T-2iiZ4DUYgk3LXr3iFCHk25hwhzCtktg1_7ITzmMj8dEcqtqz1mQJs5oTTJAc/s1600/as7.jpg

Julho Irresistível: Thomaz Sin & Ameliah Denali - livro 7


Thomaz Sin é um dos políticos mais promissores e dedicados dos Estados Unidos. Com planos ousados, o congressista tem todos os pré-requisitos para ser um excelente governador, inclusive carisma e muita lábia. No entanto há algo a respeito de Thomaz que não existe conserto: sua vida pessoal. Livre da paixão, ele não consegue se envolver com nenhuma mulher por mais de uma noite e isso, espalhado pela mídia, é como se entregasse de bandeja a vitória para a oposição.
Ameliah Denali, a competente líder de Relações Públicas do congressista, não aguenta mais ver notícias de seu chefe fazendo todos os tipos de coisas erradas. Ela acredita que ele será um excelente governador, Thomaz pode realmente mudar o mundo, porém tudo o que precisa é aquietar e mostrar para todos quem está no controle. Thomaz precisa encontrar uma namorada.
Julho Irresistível mostra que, muitas vezes, tudo o que precisamos é dar uma chance para o amor e um sentimento, forte como esse, é tão irresistível que pode ser capaz de transformar doces mentiras em inevitáveis verdades.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4lj60Vb2Vv7WKgEVUZFwBICqTkTMbeqNfVrlsOiWXtIyvAmyL-b6ElbNo2ekyUE9N6yR-qTlxBa3LnXULwGjnfimWGjT8tqgKUZqoebtf6T-02aQ8tFxeOXiKP4gvGT4KyYj6R1uTHkG0/s1600/de+Janeiro+a+Janeiro+8.jpg

Agosto Provocante: David Colleman & Callie Venturini - livro 8


Após sair de um relacionamento que lhe rendeu inúmeras traições, Callie jurou jamais se apaixonar novamente. Feliz e tranquila por conseguir se manter afastada sentimentalmente do sexo oposto, ela segue sua vida. 
No entanto, dois anos depois, em seu primeiro dia na universidade, ela conhece David Colleman. 
O canadense é lindo, encantador e com personalidade divertida, mas troca de garota como quem troca de roupa, exatamente como ex-namorado dela. 
Callie logo percebe que ele é problema. Ela decide, então, fugir de suas garras como o diabo foge da cruz​.​ A fuga até teria sucesso se David não fosse um provocador nato. E, claro, se ele não estivesse determinado a tê-la.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKRSDBMKiCdyPww2aLQ6Ro2Mug8LsAY5B-vykmfC7EuJ82-gTzQ6WHIKCw3lFun-Q7wWb6ac2rUWhDFL_g9hAOh_LDVQbbrqQoyLrYXnbGlVykLqFOYjE1xrTR8TrBdsUVle9yrZAb0tkN/s1600/de+Janeiro+a+Janeiro+9.jpg

Setembro Inevitável: Gabriel Russell & Angela Martini - livro 9


Gabriel Russell tem um amor platônico há anos. Ele é apaixonado por sua melhor amiga, Angela Martini, sua fiel companheira desde que eram crianças. Angela, no entanto, é incapaz de notar Gabriel. Ele é ​o ​seu melhor amigo e ela jamais sonharia em estragar essa amizade. Portanto, curte a vida com outros caras até encontrar o verdadeiro amor. 
Em uma madrugada aparentemente comum, Gabriel abre sua porta e se depara com uma Angela bêbada e cheia de problemas. Sua melhor amiga​,​ em meio ao desespero, solta uma surpresa inesperada. 
Setembro Inevitável prova que é nas horas mais difíceis que surgem os sentimentos mais sinceros e que, às vezes, o amor está tão perto que tudo o que temos que fazer é olhar para quem está ao nosso lado.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSgQW6MT5KUXrtwOIbopfoX-NUDyLRbWJqXSsCyXYIYd3djxxtyntMBTD1ktyb2wA2szDlLwToo12IL3gTJWutvZZXKJDI3KyfC4pS-MzsAWEtWdnQygqBSApIc8Yp3yiJk__ksqaWzZYI/s1600/de+Janeiro+a+Janeiro+10.jpg

Outubro Destemido: Ethan Dowich & Melissa Lewis - livro 10


Melissa Lewis tem um sonho: ser uma automobilista profissional. No entanto, vivendo da maneira que vive, com uma condição financeira complicada, um carro despreparado para grandes eventos e sem patrocínio, reconhece logo que é impossível. Dessa forma, a única maneira de fazer o que gosta é correr clandestinamente nas ruas escuras de Londres. 
Em uma dessas corridas, Melissa encontra Ethan Dowich, um homem de beleza incomparável. A atração entre os dois é inevitável, e Mel aceita sair para jantar. Ethan e Melissa entram em um relacionamento bonito, apesar de ser ditado por diferenças extremas nas classes sociais. Isso não os atrapalha ao longo de um ano, não quando Melissa faz Ethan prometer que jamais se intrometeria em sua vida. 
Mas o que aconteceria se ele quebrasse essa promessa e desse um passo em direção à realização do sonho de Mel? 
Outubro Destemido nos mostra que devemos compartilhar nossos sonhos e acreditar neles, independente de todos os empecilhos e dificuldades que possamos encontrar. A coragem deve ser a base, mas, antes de tudo, é necessário aprender a se amar e a ter fé em si mesmo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhz4Smr9bzlLfuVZ2okJNpPWuGmg0jwHUsFOe50n6pcQqDcmR8sg0jbHIVOYlwZRvjw6yZsxUR2eYHFKQ2lv-hvte_DeyUKoBpL0W0UzFduQxVvbqNLVSoSHT48CvU-qu5S1udVjUj5-D7p/s1600/as11.jpg

Novembro Online: Chase Wilmington & Blair Howard - livro 11


Chase Wilmington é um escritor famoso, reconhecido mundialmente por seus livros de literatura fantástica. Entretanto, seus melhores amigos, também escritores, bolam um desafio no qual eles devem sair de suas zonas de conforto e escreverem algo que não estão acostumados.
Por sorte — ou azar —, Chase é jogado em um universo totalmente desconhecido, o do romance erótico.
Tentado a vencer o desafio, Chase cria um perfil fake no Facebook para entrar em grupos de romance e sondar o que as leitoras gostam e também buscar dicas de livros como fonte de pesquisa. 
E é nesse momento que ele conhece a escritora independente Blair Howard. Chase e Blair mostrarão que o amor pode acontecer independente da presença física e, por mais que existam dúvidas sobre a existência desse sentimento, fica a prova de que ele é capaz de vencer barreiras, principalmente aquelas impostas por nós mesmos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRxf4wJMHUsfPGW_9UvZCnGjB01fcAQxeS6JZL7hy6wZ3rAVOZWcpR8aPNBBHKJAsNHt8ibqAavjz7Vn01duMdftrXmgq5TH-W6aKKySq_qcKztU66nwg96tOoRfq6e8LHWcTS9cM3J4Kl/s1600/as12.jpg

Dezembro em cores: Anttoni Beaumont & MInnie Ambrósio - livro 12


Anttoni Beaumont acredita ser um homem amaldiçoado. Após tentar se relacionar com várias mulheres e todas o tratarem somente como uma aventura, o pintor famoso de Paris decidiu que não se envolveria com mais ninguém. 
Recluso em seu próprio mundo de tintas e solidão, Anttoni não esperava encontrar, em uma de suas sessões próximas ao rio Sena, uma mulher tão bonita e interessada em sua arte. Para ele, o que a desconhecida causou em seu peito seria facilmente sanado, já que o encontro não passava de uma casualidade do destino. Mas o que era para ser apenas um caso isolado, se tornou uma convivência diária após descobrir que a menina desconhecida do rio Sena tinha um nome encantadoramente exótico e era sua mais nova funcionária. 
Dezembro em Cores é o encerramento da série De Janeiro a Janeiro e nos mostra, em sua maior sensibilidade, que as promessas que fazemos pela razão podem ser facilmente quebradas pelas questões do coração.





Vídeo da autora Aline Sant'anna contando um pouco sobre a série "Janeiro a Janeiro".




Para adquirir os livros clique  em Amazon

 
Fonte: Amazon / Ed. Charme
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia

Um comentário :

Priscila Coelho disse...

Essa série parece ótima, como eu gosto! ;)

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat