Social Icons

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Trilogia Atração Fatal - Jennifer Souza



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbbWw16PPSpe_7OK5vRlIlW918Yl9rKSdx4zpg-ETM9NTDqlsjx07inVttc8zqtLEWE1DOyA3yQ_PVG_WCPA-BYuwc1bwGgAYFDSe7OOjxIEmxGvECIOBQ-_0U_4myN-YGETtmyIy_44Hg/s1600/Atra%25C3%25A7%25C3%25A3o+Fatal+1.jpg

Devassa: Ousada & Sensual - livro 1


Milena, mais conhecida como Mila sempre foi uma menina precoce. Teve seu primeiro namorado aos 13 anos e perdeu sua virgindade aos 15. Mila sempre gostou de sexo mesmo nunca encontrando o parceiro perfeito, até conhecer Ricardo Salvatore o melhor amigo de seu pai. Os 20 anos de diferença não impediram que ela o desejasse com todas suas forças. 
Ao completar 17 anos e partir rumo à faculdade, descobre o clube secreto de seu pai, um dos homens mais ricos de Nova Iorque. Nesse clube, os homens eram saciados por mulheres exóticas em quartos escuros. Cansada de ser chamada de criança por Ricardo que fingia ignorá-la, Mila arma um plano de passar sua última noite com o homem que tanto deseja, trocando de lugar com uma das meninas e vendando os olhos de seu homem. Ambos vivenciam uma intensa noite de sexo selvagem. 
Anos depois após o falecimento de seu Pai, Mila volta para administrar o império lado a lado com o homem que jamais esqueceu. Só que agora Mila havia se tornado uma mulher voluptuosa e sexy e vai transformar a vida de Ricardo em um inferno na terra. O que ele nem imagina é que aquela mulher inesquecível com o qual vivenciou uma noite tórrida de paixão está bem na sua frente.


Próximo Lançamento



Livro 2 - Libertino




Para adquirir o livro, clique em Amazon.


Fonte: Skoob 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat