Social Icons

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Série Forbidden Men - Linda Kage



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOCE9Fw5bEObCTleZIoJCDbBPKfsfCcysWoCEJR01SB7pO3zaQcNusx0JJZ0el_XlWN36KPCc6WllZe7fhYSS7LPbFXbYM9N5UzO6g0Jt2nXzpfBVuJqvlhNN0kbKHjTPipjK4uXGd3QRe/s1600/Forbidden+Men+1.jpg

Price of a Kiss - livro 1


Não importa o que minha prima diga, não sou a rainha das relações impossíveis. Quero dizer, só porque meu último namorado tentou me matar e me deixou uma pequena cicatriz no pescoço, então me obrigou a me mudar para o outro lado do país e mudar legalmente meu nome para Reese Randall para escapar dele, não significa que... Oh, a quem estou enganando? 
Para uma estudante de primeiro ano na universidade, tenho de ter o pior histórico de relacionamentos. Não é de se estranhar que o amor seja a última coisa em minha mente quando Mason Lowe entra em minha vida. Mas a química entre nós é como um bam! Nossa conexão desafia a lógica. E ele é tão malditamente sexy. 
Estar perto dele me faz sentir mais viva do que nunca me senti antes. Gosto inclusive de brigar com ele. Poderia ser minha alma gêmea.... Exceto por um pequeno problema. É um gigolô.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXdfTl9Dj3hIfAgji9bmSMPPlquLpIwWoA8bfSvPCYf3DJNVRwbl1VNgmnR8qNFuc2wvwmzqyAWDYIX3mxbYoWtt8sNfS9JdGwnTcPMPWWjaXisw30xIF5TZjSG4ou3RX5hmH4GoDuEHh6/s1600/Forbidden+Men+2.jpg

To Professor With Love - livro 2


Terceiro ano da faculdade, atleta estrela e atenção constante do sexo oposto. Neste campus, sou adorado. Enquanto a 700 milhas de distância, na minha cidade natal, eu ainda sou o lixo do parque de trailer, filho da vagabunda da cidade, e irmão mais velho de três filhos que estão contando comigo para manter minhas coisas para que eu possa tira-los da mesma vida de merda que eu cresci. 
Esses dois lados opostos do mesmo nunca se misturam até que uma pessoa recebe um vislumbre do verdadeiro eu. Eu nunca esperava ficar com alguém assim ou querer mais do que uma noite. Isso poderia ser algo real. O problema é que ela é a minha professora de literatura, Dra. Kavanagh
Se eu começar qualquer coisa com uma professora e formos pegos juntos, eu poderia muito bem dar um beijo de adeus a todo o meu futuro, assim como minha família e, especialmente, Dra. Kavanagh. Só que às vezes vale a pena arriscar tudo por amor. Ou pelo menos, é melhor valer, porque eu não posso resistir muito.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOlwqIlQ2GjqoEctKiwIjfvjpkdxfhPVZFwPyVmNASJaUTFHVCtiHwGWndVcsJwlVa0xUCfmCG6NWoeCY3eX0EpIwrTb-QNFqFQTS7GkzqIqOaRc8T4RmXnkJm69sCu0agvO-PrqdcS-c-/s1600/Forbidden+Men+3.jpg

Be my Hero - livro 3


Era uma vez, está menina rica mimada que estava meio cheia de si mesma. Ela realmente só se preocupava com as aparências e esconder todos os seus segredos sombrios, feios sob o disfarce. Mas então Eva Mercer ficou grávida, baleada por um psicopata, e expulsa da única casa que conhecia. Agora ela está quebrada, desempregada, e tem que começar de novo com um recém-nascido para criar. Mas como? 
No outro lado da cidade, sexy, tatuado órfão, Patrick Ryan, não pode obter uma pausa. Ele está em liberdade condicional por defender a última donzela em perigo ao tentar ajudá-la a sustentar seu filho, mas tudo o que ele quer é encontrar seu único amor verdadeiro. Ele conhece essa mulher por cheiro, sorriso e risada, mas ele nunca a conheceu. Ele nem sabe o nome dela. Ele só sabe que ela é a chave para consertar tudo. 
Um tipo de herói pode salvá-lo de danos físicos. Outro pode salvá-lo de um tipo diferente de desgraça. Para alcançar seus sonhos, Eva e Pick podem salvar um ao outro. Mas primeiro, eles devem abrir seus corações e aprender a confiar. .

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0shXz1MDIUl5QjGxifyQ-jndB5BnToB4hy1S_Lkk3dNM5UVEbQ21qBjku67vhyphenhyphenS6e1h6vhK_JgQ5aboDli3fSun_KLdniKfuTrOmVwD-0PQqBgPnnu8ejKAXVkVR49nPDTxYgBSnKVUyd/s1600/Forbidden+Men+4.jpg

With Every Heartbeat - livro 4


Eu costumava pensar que tudo era preto ou branco, verdade ou mentira, fácil ou difícil; que, se eu pudesse escapar do meu severo, autoritário e abusivo pai, minha vida seria perfeita. 
Mas, quando encontrei uma razão para realmente me arriscar a sentir sua ira ajudando uma amiga, percebi que tudo o que eu acreditava saber não era totalmente verdade. 
Os amigos têm sua própria agenda, a honestidade vem com uma dose de mentira, o fácil nem sequer existe, guardar segredos é uma merda. 
E o amor... o amor é o mais doloroso dos sentimentos. 
Talvez se Quinn Hamilton não tivesse me pedido para faltar a aula e ajudá-lo a escolher um anel de noivado para minha melhor amiga, não teria me apaixonado tão profundamente, naquela ensolarada terça-feira à tarde. E talvez não me sentisse tão indecisa. Mas me apaixonei e não posso voltar atrás, não importa o quanto eu tente. Tenho que lutar com o fato de que não sou tão boa, nem tão honesta como sempre acreditei e que alguém vai sair machucado. 
Provavelmente eu.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQc50Sg0M3RZphwlrSUyyEi13eezhbULnfp5BFZGscgBVqtRj6BqNcOGdF_N7JyAi32QGeMx7Qbi_EkQ-FzhYOQcFiYyEfzInMObVb_CBxgzbplmrZMNdh0z_ZWtTa6RNBtsfIC7Ss2kkg/s1600/Forbidden+Men+5.jpg

A Perfect Ten - livro 5


Deixe seu cabelo solto, Caroline. Disseram elas. Será divertido, disseram. 
Tenho consciência que me fechei no último ano, desde o "incidente" em que arruinei a minha vida e estava na hora de voltar a viver ou simplesmente renunciar a tudo. Só que esta é possivelmente a coisa mais louca que fiz. 
Em um último esforço para me revigorar, estou de pé do lado de fora da casa de Oren Tenning, usando o conjunto de calcinha e sutiã mais sexy que tenho e minha mão está se elevando para bater na porta. Meu irmão me repudiaria por fazer alguma coisa com seu melhor amigo e, provavelmente, mataria Oren por isso. 
Mas, se jogar bem minhas cartas, ninguém saberá. Nem mesmo Ten. Talvez, depois desta noite, supere este amor estúpido e irracional que detesto ter pelo maior idiota que conheci. Ou, possivelmente, só vou terminar me apaixonando ainda mais por ele. E descobrir que há mais do que parece nesse meu homem lindo, rude e insensível.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaE7tWeCI2kn3SF4L6lSlaCY9EfqtAb5oXWFGxtmMcBgwUqXbpPOc6Kzi-xrX83uA19ub-Wud-bvuF5ua4RfJ_-AQupPPGFvd1Cx6rw8GkfEiZN-GJMCLMC4bAG-el2Zs0VqZKV-w8y-a-/s1600/Forbidden+Men+6.jpg

Worth It - livro 6


Eu me apaixonei uma vez. Foi maravilhoso. Ela era incrível. A vida era fantástica. Eu vivia para cada vez que podia vê-la e nada mais importava. Não porque nossas famílias eram inimigas, ou que nosso tempo juntos fosse proibido ou que tivéssemos que nos encontrar em segredo. Nosso amor poderia conquistar tudo. 
Até que não aconteceu assim. Fui arruinado e empurrado para o inferno, forçado a continuar sem ela; o amor da minha vida. Isso me quebrou e quebrou as melhores partes de mim, me deixando permanentemente danificado. Ou então assim pensei. 
Anos se passaram, mas juro que a história está tentando repetir-se porque ela está de volta à minha vida e estou tão atraído quanto antes. Mas agora sou mais velho e mais sábio e sei que ela deve ficar longe de um ex-vigarista sem valor como eu. 
Não vou deixá-la entrar. Absolutamente me recuso a machucá-la. Vou mantê-la afastada. Porém, às vezes, arriscar seu maior medo e chegar a um sorriso, faz tudo valer a pena. Além disso, não tenho certeza de que eu possa resistir a ela, de qualquer maneira. 
Esta é a história de como Felicity Bainbridge mudou minha vida para sempre, começando em um dia de verão há muito tempo atrás depois que fui forçado a mudar uma fralda suja...


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjn8xFVVJMb-1_-9xXzs7P7Lr0-39uiDLrjP1piftA1k-VRtg18T-Q1b3i_lbg8Yn6gsVkR_JjIwuPxsQ5JFGMeHnX9cXC8L5klbf7VUXKVmKOw_uow650JLefjiZuR_faeuWQBWKhK2tFD/s1600/Forbidden+Men+7.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat