Social Icons

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Série Mallick Brothers - Jessica Gadziala



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhL74eoh_rOXbpaYWYQ0RpSPwtGDm06s8oRe0i6euZKOT-MpPQ2mRDmQqWB4XQunFzqQr5uhwmYleTvuAOpXqOZcpdIpbGbs-D4HLAx7Zmp59sJvjdIflKP_YbXkINFgpab5G1I47C_6abM/s320/Mallick+Brothers+1.jpg

Shane - livro 1


Eu deveria passar despercebida, manter minha cabeça baixa, ficar longe de problemas. 
E ‘problema’ era exatamente o que Shane ‘Maldito’ Mallick era. 
Um quebrador de rótulas, um agiota, conquistador. 
Problema com P. Maiúsculo. 
E absolutamente, a última coisa que eu precisava em minha vida...










 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJOeiIZ8-FKJD_LMJTU500DVjuT3wdK2LxNXiQes5fztAkslijyMJCYdN080N1biDv0AXetqgsdHzNmYMcg_I9fy5GEGJAzekbeCsuNrT7TJrbPLFaR3k3mrrNcq0hW7-DLZTS74lbgv0U/s1600/Mallick+Brothers+2.jpg

Ryan - livro 2


Ryan... 

Ela era perfeita: doce, inteligente, estranhamente adorável e bonita pra caramba. O único problema era: tinha terror de deixar seu apartamento. E, aparentemente, ela de alguma forma se envolveu com alguns caras muito maus antes. 

Dusty... 

Ele era perfeito: era uma estátua viva, respirando, andando e falando. Mas quando que um homem assim gostaria de estar com uma mulher ansiosa demais para andar com ele pelo corredor? Estar sozinha com ele em um encontro. Ou conhecer a família com quem ele era tão próximo. 
Dito isso, ele parecia interessado por algum motivo. Então, obviamente, era tão louco quanto eu. No topo dessa situação de total confusão, estava acontecendo algo com meus parceiros de negócios. 
E as coisas estavam prestes a ir direto ao inferno...




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf2dS8Rccr5i0_kltOUiivS4eH1cX6RZVJfSCNNX3TQdPP-MYAKn0tjn2y1BoqYyvGNTB6zGm6pmYTfMCS28-mtZyQzdzR28UFF_cOkoIcHwqI_M1N-rbGwwtKb7YXeGiXlHzcfThO4tVV/s1600/Mallick+Brothers+3.jpg

Mark - livro 3


Mark... 

O amor e o compromisso podem ser excelentes. Você sabe, para os meus irmãos. Não para mim. Mas, num encontro casual, deparei-me com ela. 
Por que ela era diferente? Não poderia dizer com certeza. Talvez fosse o fato de que era a mulher mais linda que já tinha visto. Talvez fossem as arestas afiadas que usava como um escudo que me fazia querer ver o que estava por baixo. Ou talvez tenha algo a ver com qualquer segredo que estivesse tentando desesperadamente esconder. 

Scotti... 

O amor e o compromisso não estavam mesmo no campo das coisas possíveis para mim. Minha vida tinha um propósito, uma missão, e não poderia permitir que ninguém se interpusesse. Mas, então, surgiu Mark Mallick - mulherengo, agiota executor e muito determinado em conhecer meus segredos. 
Isso seria problema em qualquer dia, especialmente com ele. Por quê? 
Talvez porque as coisas que me oferecia, as coisas que me mostrava, eram possibilidades para mim, poderiam me fazer reavaliar a missão que tinha me consumido completamente nos últimos dez anos da minha vida. Mas poderia ter essas coisas? Poderia escapar da vida em que estava presa há tanto tempo? 
Com Mark Mallick ao meu lado, estava pensando que talvez fosse possível...




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6gkVobyLkxVTfxeEK1oqF2MdcdwtBqzjjU3NPhGj9okZhoBJlXrzYDjlzqUEQt9XtLZUeW2Lq5XDsYcLSTD16mZsWJcrOCJGddH-HpOm56Q0IwerJ_WgM3QSwioZ_O6hV7jfFHSLwIAkv/s320/Mallick+Brothers+4.jpg

 Eli - livro 4


Seis anos na prisão davam a um homem muito tempo para pensar. E muito tempo para planejar. 

Quando saí, estava determinado a fazer coisas diferentes. Não queria perder o controle e explodir em raiva novamente. A única forma de conseguir isso, porém, era fechar tudo. Desconectar completamente. Isso significava nenhuma família, nenhum amigo, nenhuma ligação com qualquer coisa anexada ao homem que fui antes. 
Claro que o problema foi que nunca a considerei em meus planos. E, por mais que tentasse, não consegui encontrar uma maneira de desligar, de me desconectar dela. Suspeitava que ela pegaria todos os meus planos, cuidadosamente construídos, e os jogaria pela janela, forçando-me a enfrentar os demônios dentro de mim e os fantasmas do meu passado. 

Esses fantasmas? 

Eles vestiam os rostos da minha família. 
E um confronto com eles. 
Sim, parecia que ia me mostrar que passei seis anos agindo sobre as crenças dos demônios dentro de mim. 
Demônios que nunca existiram em primeiro lugar...




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip4YKqV9Z5iJDzPfJNLgDU_Q6ettp-gy208G4abs0gifoOSRnxhzAdpqAeUrZKVmN-tO-HR34QEik4bUtFMTJMCirKFIVSBKk-Q0rT5yR7B-mjr8rRyQSb6bYkGFymUdAMf0Tqvfv4y-Q/s320/Mallick+Brothers+5.jpg

Mallicks: Back to the Beginning - livro 5


Uma garota criada por monstros. 
Um homem que ajudou a libertá-la. 
Um amor que abrange décadas. 
Vamos voltar aos anos 80 para ver como Charlie e Helen Mallick se apaixonaram.












Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat