Social Icons

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Série O Professor - Tatiana Amaral



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhk3woDduvfPHgnngZzH_qw3ry-HBzBM8cJ8Hv8RxXagDm_cod6tFBUBsgvNnxbV3NvFZf_U13GGFrzOiL8ti2w1rlpTLx7Tw4dqGudxYm4TnZng8capk4kW5gvmLSwFp7NgOEpv1G9NvNk/s1600/O+professor+1.jpg

O professor: ele vai ensinar, ela vai aprender - livro 1


Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora. Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: o professor Alex. Seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. 

O motivo? 

Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens. 

Ela só queria aprender. 
Ele só queria ensiná-la. 

Um jogo eletrizante em que Alex exerce a real função de professor e ensina à Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer. 

Ele vai ensinar. 
Ela vai aprender.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh20MqYYFi366ZRX77x8qzPZk2pKteHxKwBiZszMG8pxqK5Pw9llWIX1AR_p-pUOJHm1cGLkb1r6Kdn4ORoqIFNiMOlcPeD2Dz-rpir3gml6oUXZfAFixAAFmlOr526FbJYjDDNL2QHVEzR/s1600/O+professor+2.jpg

O professor: as aulas continuam - livro 2


Charlotte finalmente conseguiu fazer com que 
Alex cumprisse sua promessa, mas e agora? 

Quando Alex Frankli decidiu que ajudaria Charlotte Middleton em sua empreitada, não suspeitava que poderia se envolver tanto. Apaixonado e conhecedor dos segredos que envolvem a vida da jovem aluna, ele precisa correr contra o tempo e convencê-la a encarar um novo desafio: o casamento. 
Quando Charlotte Middleton entendeu que alcançaria seus objetivos se conseguisse envolver Alex Frankli em seu projeto, não imaginava que se apaixonaria irrevogavelmente. Agora ela tem o amor de seu professor e uma proposta que está roubando o seu sono: casar com o único homem que já amou. 

Neste livro, Alex e Charlotte se aventuram em mais algumas deliciosas aulas, 
em que o amor, os medos, a insegurança e o desejo estarão em jogo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwVLXW_sqOfNSEN9ttGXHQYEaYcqvGfsk4kuVERfvuX9kWApbm_Y5ykI92Na8m2wrLPkROWl2U0OauKlspueVmWOpqrCp-dQNYVu7sQ-mIx5nR55G1PtFMzagRGi3XG9rmiCpz02mVVQdU/s1600/O+Professor+3.jpg

O professor: será o fim das aulas? - livro 3


Quando Alex Frankli aceitou que o casamento era a melhor saída para o relacionamento dele com Charlotte, não fazia ideia do que estava por vir. Agora casados, a vida deles se resume a fazer todos os pontos se encaixarem para que possam finalmente viver em paz. No entanto felicidade e dias tranquilos não estavam no destino deles e os dois vão precisar a todo instante reafirmar o amor que sentem e se convencerem de que é o suficiente. 
Charlotte Middleton aceitou casar com o seu professor, mesmo ciente de que o relacionamento era recente demais e que para que desse certo, ambos teriam que se adaptar a uma nova vida, não imaginou o preço que lhe seria cobrado. Ela vai perceber que segredos que cercam o seu casamento podem ser mais fortes do que o amor que eles sentem e tudo pode se perder. 

 Nesta nova aventura Charlotte e Alex vão viver os mais inusitados problemas. Vão aprender que esconder a verdade nunca será o melhor caminho, e que o amor não sustenta castelos de areia.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLuOW1jLTL9ZQGYDN-JJTKFBMNfHMkDv02zyC_T9w5vc0FvBEcmnlfzx0PERE5mqSxowGKW85XTTXmOEf2NDuG7SX3A5d63ymeV-ax2mwTS1vx0eGaUzKnJnvP2GTJ6nPIbNGfCu8DoOEe/s320/O+professor+4.jpg

O professor: prova final - livro 4


Quando Alex Frankli acreditou ter perdido Charlotte, entrou em desespero e cometeu o seu ato mais falho, destruindo de uma vez por todas o seu casamento. Três anos depois ele ainda não esqueceu. Envolvido em uma vida completamente diferente, o professor Frankli tenta ser firme em seus novos propósitos, mas fracassa no momento que reencontra a sua aluna mais aplicada. 
Charlotte Middleton conseguiu tudo o que sonhava: escreveu livros de sucesso e se tornou uma escritora renomada, contudo, três anos após a separação, ela ainda não consegue superar o amor perdido e, mesmo com medo do reencontro, ela volta ao Brasil para cumprir com seus compromissos profissionais. 
Alex e Charlotte possuem uma única chance, mas três anos é tempo o suficiente para construir muitas barreiras, levantar dúvidas e esconder segredos que podem impedir que o amor prevaleça. 
Neste último livro da série O professor, Charlotte e Alex terão que aprender que perdoar não é o único caminho e que o amor pode e deve passar pela sua prova final.

Para adquirir os livros na versão digital, Amazon.

Para adquirir os livros na versão impressa,  Saraiva.

Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Série maravilhosa. Mais uma autora nacional que surpreende mais a cada dia.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat