Social Icons

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Série Men of Honor - K.C. Lynn



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLEXPoRqGTm8I3NN_7NnkYLb1Hwmbu6xRstcsE5eGE-QqsHsutO7f7D-9sHq36B8XBeL6POYuQ0GvM9l_6GdUUVTfsxCgCD2bEmnrPQ8KRLZq7z1BhjZYNSQdJbqMQzvAKaddXyLMK_jI/s1600/Men+of+Honor+1.jpg

Fighting Temptation - livro 1


Sinclair Jaxson é arrogante, irritado e agressivo. No entanto, ele também é bonito, forte e honrado. Eu incondicional e irrevogavelmente amo cada parte danificada dele. E o menino que não acreditava no amor para sempre terá o meu.

Julia Sinclair era diferente de qualquer pessoa que eu já conheci. Eu nunca pensei que alguém tão bom e genuíno existia, até ela. Quanto mais a conhecia, mais viciado ficava. Toda vez que eu estava perto dela, ela destruía algumas das trevas que havia dentro de mim. Ela fez a merda ruim da minha vida não parecer tão terrível. Então, antes que eu percebesse, eu tinha caído para uma menina de outro mundo. 

Julia Sinclair é a típica boa menina inocente, com um coração de ouro. Aos dezesseis anos ela se mudou para Sunset Bay, South Carolina, para viver com seu avô, depois de perder a mãe para o câncer. Este é o lugar onde ela conheceu alguns dos melhores amigos que ela já teve e um em particular que se manterá para sempre em seu coração. 
Jaxson Reid é o típico bad boy tatuado. Seu passado e alma são tão escuros quanto às tatuagens que ele carrega. Ele voa através da vida e das meninas sem apegos e sem emoções... Até que ele a conheceu. 
Uma noite fatídica reuniu Julia e Jaxson. Eles formaram uma amizade e uma ligação tão forte que era inquebrável. Jaxson lutou contra todas as tentações com Julia, porque ele sabia que nunca seria bom o suficiente para ela. Quando ele perdeu o controle, deixou a menina que significava tudo para ele, para se alistar na Marinha. Mas uma noite cheia de paixão tem Jaxson deixando o combate da tentação que alterará para sempre seu relacionamento. 
Alguns anos mais tarde, Jaxson chega em casa para fazer as coisas certas, com a única garota que já tenha significado algo para ele. Exceto que alguém não está feliz que ele voltou. Alguém que pensa que Julia é deles e farão de tudo para se certificar de que continue assim... Para sempre. 
Agora Jaxson não só irá lutar para proteger Julia, mas também vai lutar com os novos e existentes demônios que assombram sua alma.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLW_DH-_SaSTcFvTjVhnwCuXOSVXgdP9Fuf0Sev3aj1naw6dxK-iaSpEa0laIaJ3YjJ6KcIHUtjDwbIj_S1Jao2PVIRmArGTTB9SJosai6aKU13ghWC7NhbtchsyVnQQMVA9NlfkDu9bs/s1600/Men+of+Honor+2.jpg

Sweet Temptation - livro 2


Aos 17 anos de idade Graça Morgan tinha conseguido viver com o que seria o pior dia de sua vida. Alguém poderia pensar que este é o lugar onde seu tormento terminou, mas, em seguida, ela foi enviada para viver com o próprio diabo. 
Três anos depois, ela encontra-se na bela pequena cidade de Sunset Bay, Sul da Carolina, um lugar perfeito para começar a sua vida. Este é o lugar onde ela encontra os melhores amigos que ela nunca pensou ter, e um arrogante, sexy, ex-Navy Seal cujo coração acaba por ser maior do que o seu ego. Mesmo quando as coisas começam a melhorar, o pior dia de sua vida vem de volta como uma vingança; arruinando a paz que ela acabara de encontrar. 

Sawyer Evans é um sexy ex-Navy Seal, forte, confiante, que ama as mulheres tanto quanto elas o amam. Sua filosofia é: quanto mais, melhor, sem nenhum compromisso. Mas tudo muda um dia em Sunset Bay, onde ele encontra uma doce loira sexy, com olhos tristes cor de âmbar, que cheira como biscoitos e faz as mais deliciosas tortas. A única garota que não é afetada por sua boa aparência e charme... ou, assim ele pensa. Mas Sawyer é um lutador que é usado para obter o que ele quer, e ele quer Grace. 
Ao longo do caminho de fazer isso acontecer, ele descobre que ela guarda segredos, e uma dor muito mais profunda do que ele pensou ser possível e ele conheceu a dor como nenhum outro homem. Um ano atrás, ele tomou uma decisão que altera a vida, ele não só comprou uma semana no inferno com os homens que ele considera seus irmãos, mas também terminou a sua carreira. Foi uma decisão que ele nunca vai se arrepender, não importa as cicatrizes que ele demonstre, fisica ou emocionalmente. Ele se recusou a deixar aquele momento em sua vida quebrá-lo ou defini-lo. Então, quando a vida de Grace é ameaçada, ele vai fazer outra decisão, uma para não só protegê-la, mas também consertar seu coração partido. 






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6qU4gssFYwsNRSBzhXQXUwe91S7HbUHUg0haeP5PQtTDPYYcRxLJRRZ_VP1jmqOJEVOYsch9v9n3fGWCIe-BLGwEF41Di_T84x8-V_IbIDYKQWb3O4k1nx7QDFp6VZhjCOZ5NwwoVUm8/s1600/Men+of+Honor+3.jpg

Resisting Temptation - livro 3


Faith

Cade Walker é como nenhum homem que eu já conheci antes. Ele é cínico, meditativo, misterioso e, acima de tudo, danificado. Ele é um homem que declara que está quebrado, e aquele que detesta as duas coisas pelas quais eu vivo mais: Deus e amor. No entanto, eu ainda estou completamente apaixonada por ele, porque eu também vejo o bem, algo que ninguém mais tem. Vejo um homem que é forte, silencioso, honrado e bonito. Ele é um homem que está agora marcado tão mal na parte externa do seu corpo como ele está no interior, tudo por minha causa. Aquele que sofreu tortura severa a fim de me salvar do que seria a pior coisa que eu nunca vai experimentar em toda a minha vida. Ele é um homem que eu chamo de meu anjo negro, aquele que terá meu coração até o fim dos tempos, mesmo que eu nunca possa ter o dele. 

Cade 

Aos quinze anos de idade, perdi a única pessoa que me importava, e o dia em que perdi minha irmãzinha da maneira mais vil foi o momento exato em que deixei de viver e só existiu. Isso foi até dez anos depois, quando entrei em um campo aberto no Iraque para ouvir a voz mais incrível que jamais ouvira na minha vida. Um que me enraizou ao meu lugar, e acabou pertencendo à mulher mais bonita do mundo. A única mulher que me fez sentir algo de novo, algo que eu achava que estava morto dentro de mim. E não importa o quão mal eu queria mantê-la, eu sabia que não podia. Não com o que tenho espreitando dentro de mim. É algo que eu sempre mantive escondido. Ou seja, até o dia em que eu desencadeei sobre as pessoas que ousaram machucá-la. Foi a única coisa que me deu a força para nos salvar, mas também foi a única coisa que me lembrou por que eu nunca poderia tê-la. 
Agora, dois anos depois, a única garota que eu nunca pensei voltar a ver, a que passei meus dias e noites desejando como um viciado, volta para minha vida inesperadamente, dando-nos tanto o choque de nossas vidas. E quando chega o momento em que ela precisa de mim de novo, eu não resisto mais. Antes que eu saiba, eu estou puxado em uma vida que eu pensei que eu nunca poderia ter, que me assusta a merda fora de mim, mas é um que eu estou percebendo que eu quero. Há apenas um problema. Um problema muito grande ... Ela vive para a mesma coisa que detesto, e a única coisa que matou a minha irmã ... Deus.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiD8IRHp8HeRG8YRIopEjTb5ZK1ctGUkKdKezWGNL5lnxrj0zry1uJOW5ReyF9NNzbLUyyMeGvQM6BlwJzkW48pefcTN8lLMsDGPmU9RNMkZhCc6Xyjpku4nAX8K36f6zDjsu4Z0Uv6HJ0/s1600/Men+of+Honor+4.jpg

The Final Temptation - livro 3.5


Kayla 

Mudou-se para o lado de minha casa, de pele muito bronzeado e malhado, com um sorriso que faria qualquer mulher chorar de necessidade. Ele incendiou meu corpo durante três anos. TRÊS LONGOS ANOS. Nesse tempo ele se tornou um policial-sexy como gostava de chamá-lo - e cada vez que eu o empurrei, ele recuou. Mas eu sabia que ele sentia, vi da forma que ele olhou para mim. Então, uma noite eu defini o meu plano e coloquei em prática e aumentei meu jogo. Eu finalmente pescaria o bastardo sensual, e ele não saberia o que o atingiu. 

Cooper 

Ela me tentou com sua boca inteligente e corpo esbelto durante três anos dolorosos. Eu fiz um juramento para defender a lei e honrá-la, o que ela fez quase impossível para não quebrar. Mas quando finalmente chegou o dia, a fiz pagar, cada polegada linda dela. Ela pode me enlouquecer e ser o maior pé no saco, mas ela é a minha dor de cabeça. E eu vou passar todos os dias pelo resto da minha vida, certificar-se de que ela nunca esquece a quem ela pertence.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat