Social Icons

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Série Salvando Forever - Lexy Timms





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSPyxcbL0BnDcxTuvVbXzHWp-M9-YuuA8FRybcJ0CWULUf23PmMSsM4gpOkuKPoolyxhw6WewN8mBBp9tvNQPZ604KnMpgxgKFwLlVmHBCxh3bXROo84Yu56UkIan_pbZZCNzqy0TeIMPM/s320/Salvando+Forever+1.jpg

Salvando Forever - Parte 1


Às vezes o coração precisa de um tipo diferente de salvação... Descubra se Charity Thompson encontrará uma maneira de salvá-lo para sempre. 

Charity Thompson quer salvar o mundo, um hospital de cada vez. Em vez de terminar a escola de medicina para se tornar uma médica, ela escolhe um caminho diferente e levanta fundos para os hospitais – novas alas, equipamentos, seja o que for que eles precisem. Só que há um hospital que ela ficaria feliz em nunca colocar os pés novamente  o do pai dela. 
Então, claro que ele a contrata para organizar o baile de gala para seu sexagésimo quinto aniversário. Charity não pode dizer não. Agora ela está trabalhando no único lugar que não quer estar. Só que está atraída pelo Dr. Elijah Bennet, o bonito chefe playboy. 

Algum dia ela provará a seu pai que é mais do que uma aluna evadida da escola de medicina? Ou a atração por Elijah evitará que repare a única coisa que quer desesperadamente consertar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbJRn0sFaTN8X_HzQ1BW7JNAyoI3dGThdQYNiawq6HN-LEP3w2lTm7deqk1VX0TlseXVP-owI7Kltiq-lu-HjytobGK9Z7ZGj_M9sCFSTIUM6C9tliwirkAm05sTLjjMMRwM7CW4mjmL35/s320/Salvando+Forever+2.jpg

Salvando Forever - Parte 2


Quando um relacionamento enfraquecido expõe as cicatrizes do passado, pode uma mulher de negócios bem sucedida deixar a dor ir? 

Charity Thompson algum dia perdoará seu pai por não estar lá quando sua mãe morreu? Seis anos depois, ela concorda em organizar o Baile de Gala Diamante para o hospital dele. Por mais que ela despreze trabalhar com seu pai controlador, conhece o Dr. Elijah Bennet. O bonito chefe playboy é a distração perfeita quando suas emoções estão fora de controle… sentimentos que ela tem passado toda a sua vida escondendo de seu pai. 
Jogando-se mais profundamente no trabalho, ela tenta esquecer sobre a dor que ameaça consumi-la. Charity tenta combater a atração que sente por Elijah, mas a faísca é inegável. A paixão que consome seu coração e seu corpo é algo que nunca sentiu com nenhum outro homem. Todo mundo comete erros, mas Charity acredita que cometeu o maior erro de sua vida. 

Ela irá arruinar suas chances com Elijah e prejudicar 
o relacionamento com seu pai além do reparo?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyqyFuafV98Y7bRQcWM-uYivrewqhhdYS6waHovTlo4ibb5FI75XPeSZ4-SZ6QWhSpinXE-qXUMi7bAYDUj0J8q5Gw_Mbp38GrG-1riSzi_wJBdr_myfHONs6PmIhkizc7IFcV6CtIfH11/s320/Salvando+Forever+3.jpg

Salvando Forever - Parte 3


Charity Thompson está encontrando seu caminho na vida. O Dr. Elijah Bennet está provando ser a tentação intensa que ela não quer perder. Charity ainda está tentando provar para seu pai teimoso que é bem-sucedida, que ele não tinha o direito de ficar desapontado por ela ter abandonado a escola de medicina. 
Enquanto o Baile de Gala Diamante para o sexagésimo quinto aniversário de seu pai se aproxima, Charity estabelece seu foco em transformá-lo no Baile de Gala de todos os bailes, apesar do fato de seu relacionamento com Elijah estar constantemente atingindo encruzilhadas que querem miná-lo e destruí-lo. 

O amor vencerá? Ou a realidade colocará 
a vida de Charity em um curso diferente? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhi9XKGD9GvRy6Thgv8HE97TvYlQPxb3IqG1CpsSySRemzPCTryemrM3Ccg6Qy5kA34N55_txBxcYypwdtMCvOX4-Bq9PxSRf1Y0GRfUzqH8ysZxO8XMhZgpZM14gNsHbmXXKmSQCenmCBa/s1600/Salvando+Forever+4.jpg

Salvando Forever - Parte  4


Quando o Dr. Elijah Bennet pediu Charity em casamento, ela disse sim. Havia dúvidas no fundo de sua mente, mas ela compreendeu uma coisa; ela o amava e não queria ficar sem ele. Acreditava que eles poderiam lidar com qualquer uma das reservas e incertezas que poderiam surgir. O relacionamento complicado com o pai dela parecia estar viajando por uma estrada que nunca acreditou que algum dia encontrariam. 

Eles poderiam realmente estar fazendo as pazes? 

Enquanto a vida começa a chegar em um círculo completo, as coisas que Charity tem desejado por tanto tempo parecem estar ao seu alcance. Uma vida nos muros do mundo médico, um marido, uma família incluindo seu pai não são mais um sonho fugaz. Justo quando tudo começa a se transformar no conto de fadas de infância sobre o qual ela sempre sonhou, complicações surgem e as esperanças de Charity podem ser arrancadas do seu alcance. 

Quão grande você sonha? O quanto você está disposto a arriscar por amor?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdVuFOFK7STsiyBni8zk49UOqI3U3I-iPSZkppsXILk7p3xf0YeHHw2Y1CRCoPCNPMyKw_Rx0EDwmS_XM2_8nUSWCEZVs_R6KV9cK8sT2GtDXEoUljpcUv4vJcn1enfdMEMMXU_PAzNFoa/s320/Salvando+Forever+5.jpg

Salvando Forever - Parte 5


Um ano de coisas inesperadas veio e passou: eventos inesperados, turbulência imprevista e amor surpreendente. 

Elijah e Charity estão prestes a ter o seu primeiro bebê juntos. Estão tentando ajustar-se à vida de casado após morarem sozinhos por tanto tempo. Nem sempre é um desafio fácil. 
Enquanto Charity lida com o enjoo matinal e tenta tornar a casa de Elijah o lar deles, também se preocupa com seu pai. O relacionamento instável deles mudou para melhor, mas são duas pessoas teimosas que nem sempre concordam sobre alguma coisa. 
Enquanto a vida continua a ser imprevisível, Elijah e Charity devem formar um núcleo tão forte que nada nem ninguém poderia separar a nova família deles.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJfcqVYhctiOnzZu2BOlWgUGAPSPhI5Ak6qDKzoJIzIknV-Gc0XznflKwaJ7ZJYtaatni2UuMKTyhOKN3NXweZYGuNYuwcxCLaMJWEtIOijlayvRAEvpOEfhKNQrTvseIZx5Hwda4dSF5U/s320/Salvando+Forever+6.jpg

Salvando Forever - Parte 6


Charity e Elijah alcançaram um ritmo constante. Agora ambos médicos, vivem uma vida movimentada, mas têm a família perfeita. 
Jamie Lynn é uma criança animada de dois anos que ambos adoram. Há também a mãe de Elijah, Margaret e o pai de Charity, Dr. Scott Thompson. Quem disse que o amor e a paixão não acontecem depois dos sessenta? Charity está prestes a aprender isto com a vida, mesmo quando você tem tudo, a mudança é inevitável. 
Um novo cargo no hospital faz com que duvide de si mesma e uma quase tragédia envolvendo Jamie são apenas o começo dos obstáculos que Elijah e Charity devem superar. 

Será que o amor será o suficiente para levá-los adiante? 
Ou irá o coração precisar de um tipo diferente de salvação?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRSc7SIYMYjMDni2euJpn8lhRF6W1JK0vYL78vAYxohA_RS0g6PL38ryh3z834KfbbBxX0-0KgXTr6XTdTE4RFsUrmNu8PQKJAt4YrsmiqdIRT3QjsEUBFFjjALcQHL2L3N-3iKf-360JJ/s320/Salvando+Forever+7.jpg

Salvando Forever - Parte 7


Às vezes o coração precisa de um tipo diferente de salvação... descubra se a melhor amiga de Charity Thompson, Julie, encontrará uma maneira de salvar o para sempre neste romance best seller de ambiente hospitalar de Lexy Timms. 

O que você faz quando o amor que deveria durar para 
sempre é partido pela mágoa e desconfiança. 

Acompanhe Julie e Simon enquanto eles lidam com as consequências dos erros e da tristeza. Tudo que era simples agora se tornou complicado. 

Simon fará qualquer coisa para reconquistar Julie 
ou será tarde demais? 
O quanto você estaria disposto a arriscar por quem você ama?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijuRbnzl3FwiJoJ13dhTmf1paNL5SZsq7LClGsxDd5DgjOhbTa1l4CQX3erZAdUWThSu4VBsvjadNC1Eda1d01Rcb_oZuKpoq44SWfDhJavdzKuFbQsqbpaY_CV3YPp939TvA_eHKG2XVJ/s320/Salvando+Forever+8.jpg

Salvando Forever - Parte 8


Às vezes o coração precisa de um tipo diferente de salvação... descubra se a melhor amiga de Charity Thompson, Julie, encontrará uma maneira de salvar o para sempre neste romance best seller de ambiente hospitalar de Lexy Timms. 

O que você faz quando o amor que deveria durar para 
sempre é partido pela mágoa e desconfiança. 

Acompanhe Julie e Simon enquanto eles lidam com as consequências dos erros e da tristeza. Tudo que era simples agora se tornou complicado. 

Simon fará qualquer coisa para reconquistar Julie 
ou será tarde demais? 
O quanto você estaria disposto a arriscar por quem você ama?





Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Bel

Um comentário :

Anônimo disse...

ADOREI , PRATICAMENTE DEVOREI OS TRES PRIMEIROS , ANCIOSA PRA LER OS DEMAIS .BEIJOS

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat