Social Icons

terça-feira, 25 de julho de 2017

Amor em Londres: Amar nunca foi fácil - Mia Klein



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtj13TfaR86Afykms6PTndXzJRluaKmpfQyUI3NHOa61GJLT5oorIBg7J7qs1JyIhNCLwUj7YBlZyUY1GU27BmWzmO564B2BmrTz1rrkzgxgZ0N6IZP_8Mfc-xDqAM646GTA0Z9h4ajxup/s1600/mk.jpg

Amor em Londres: Amar nunca foi fácil


Com o diploma de uma reconhecida faculdade de publicidade em mãos, Sophia Moody não é mais a mesma após seu último relacionamento com seu infiel namorado Alexandre. Desgastada por sua infeliz vida amorosa, viaja rumo à cidade de Londres na Inglaterra em busca de um futuro profissional. 

No men. No problems.

Ela só não sabia que encontraria em sua primeira balada, um inglês "malditamente" sexy que iria desestabilizar todos os seus planos. Um encontro inocente e despretensioso de uma noite e um futuro cheio de surpresas era o presente do destino para ela. 

Welcome, Sophia Moody! Welcome to London!


Resenha da leitora "DANI BUZZO"


Meninas, aqui estou eu aqui para dividir um pouco das minhas impressões sobre o livro com vocês. A história fala sobre um casal que se conhece em uma situação inusitada dentro de um clube noturno em Londres e fica uns seis meses sem se ver... até que se reencontra em uma situação mais inusitada ainda, pois os dois precisarão conviver no mesmo ambiente de trabalho, com o bonitão como chefe. 

Theo é um gato Italiano, CEO, rico e... comprometido. Isso mesmo, quando o casal se reencontra, Theo já é comprometido e tem fama de ser um cara correto em seus relacionamentos, não gosta de traições. O problema é que ele nunca pensou em reencontrar aquela brasileira que ficou em sua mente durante os seis meses anteriores.

Sophia é uma mulher forte, independente, direta e... tenho que dizer que há muito tempo não via uma protagonista com dignidade!!!! EBAAA!!! Essa não leva desaforo pra casa nem se derrama no primeiro sussurro. Só que seu coração foi capturado pelo galã loiro e vai passar por poucas e boas para evitar se entregar a essa paixão.

A convivência dos dois inicialmente é complicada, pois Theo é um idiota completo com a Sophia. Por conta de suas inseguranças e medos, acaba fazendo uma burrada atrás da outra e fica com a noiva por várias razões, mas em nenhuma delas o amor não está incluído. 

Resumo da ópera: Theo é um omisso, rabo preso, otário, chifrudo... e às vezes babaca. O motivo pelo qual ele se manteve em um relacionamento que não queria é muito fraco. Vamos combinar... medo da mãe sofrer um infarto por saber a verdade??? Corta essaaaa. 

O problema desse livro é que essa lenga lenga de não ferrar e nem sair de cima dura praticamente o livro todo. Portanto, a história ficou cansativa e nos devendo muito em termos de emoções.

Acho que só lendo para crer e entender, né?? Me digam vocês o que fariam no lugar da Sophia, apaixonada por uma cara lindo, comprometido e bipolar.








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob, Goodreads
Postado por Bel /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat