Social Icons

terça-feira, 25 de julho de 2017

A Bela e o Chefe - Ruby Lace



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBxrOYNRRkl7O4aLDaiJ-g-qwmpGV5BLHsNgvuc-dWtwMh14OmGmAN0J84A0R2gnPwp8skNjYkcF44YB4v19d0c4WqmLv7kt_KRopt-pxXi3rueQSJcIiwR6XM-rVfoGe9gvpK1XEkbCCh/s320/A+Bela+e+o+Chefe.jpg

A Bela e o Chefe


O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser a dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama. 
Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Nenhuma pessoa foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela. 
Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento que desperta entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito, tudo em nome, é claro, do amor.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat