Social Icons

sexta-feira, 23 de março de 2018

Indecente, imoral e perigoso - Tara Lynn O'Brian



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgp6sMIltN2OeoX3D2Bpwt49Ijz_HcZPS2h1ef0K5ezNpJ0LfcCvWJZwJUF4R5eCfO4STdTBBH0cNrqUZq1MC-qmhPh_ac7h1WH_WkN1CjCTIWtnYXjRmj99Nhn7QvF59KuMMMHwgr1S2Bw/s1600/Indecente+imoral+e+perigoso.jpg

Indecente, imoral e perigoso


Ela era proibida, mas tudo o que é proibido é mais gostoso. 
Não é o que diz o ditado? 

Lucas Marinho está acostumado a ter suas vontades realizadas. Filho único, aos vinte e oito anos, é herdeiro de uma franquia milionária de oficinas mecânicas para carros de luxo, ele ama velocidade e é apaixonado pelas mulheres. Dedicado nos negócios e insaciável na cama, jamais aceita um não como resposta. 
Nora é uma garota simples, filha de pai solteiro, um gentil jardineiro que trabalha há anos na mansão da família Marinho. Após concluir o ensino médio em um colégio de freiras, ela vai morar com o pai em uma casa aos fundos da mansão imponente. Sem condições para pagar a faculdade, tudo o que Nora deseja é arrumar um emprego e juntar dinheiro para custear seus estudos. 
Ao conhecer Nora, Lucas viu-se obcecado pela garota. O fato de ela ter dezessete anos não o impediu de desejá-la. Ele não conseguia impedir que sua mente e corpo inflamassem cada vez que a encontrava. Nora sabia que Lucas era problema, ele não fazia questão de dizer o contrário. Ao mesmo tempo em que os sentimentos que começava a sentir por ele a assustavam, ela não conseguia ficar longe. 

Indecente, imoral e perigoso traz a história de duas pessoas completamente opostas, 
mas dispostas a driblar suas diferenças para viver uma paixão irrefreável.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7Fy6O8kV-eacgDmjxFsYpGUhZYRfEIvLmmoDzov_QuAx1B4CM5CexcYqBaEbVcBiw1ui5v4KQuBbBkWXs_JYnX-yqd_pDuV_lJ6fhNa6CXqfoho0Me0vh-yFdHfYRStwllQVLtbgeoho7/s1600/Indecente%252C+imoral+e+perigoso+%2528conto%2529.jpg

Indecentes, casados e apaixonados (conto)


Nora Sampaio e Lucas Marinhos irão, finalmente, se casar! 



Em comemoração ao 
Dia dos Namorados!!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_poEIdO8wlmRV_qtxmids7oy-xg1qJSKEKL1Pdya-nWJC8pNuhPkUwEjZsmQbpzBBzqqDuMHIWa64DrcZk6NBSpAVnK_9dmRFEzICbb2dG7jAM-7UeKZJa9eHJtTF64TUHLbyNTTOyKmO/s320/Indecente%252C+imoral+e+perigoso+spin-off.jpg

Herdeiros Indecentes (spin-off)


Os herdeiros de Lucas Marinho têm suas próprias histórias para contar... e alguns segredos para esconder! 
O tão esperado spin-off de INDECENTE, IMORAL E PERIGOSO finalmente chegou! 

Uma cicatriz nos lábios é o que diferencia os gêmeos idênticos, Noah e Carter. Filhos do renomado engenheiro automobilístico Lucas Marinho, os rapazes não herdaram somente uma fortuna e um legado, mas também a beleza e o charme do homem que desde sempre foi o centro das atenções femininas. 
Carter Marinho era apaixonado por Evelin, a filha do melhor amigo de seu pai. 
Noah Marinho nunca foi do tipo romântico e jamais sentiu o coração bater mais forte por uma garota além de atração sexual. 
Evelin Antunes sonhava com o dia em que teria Carter para si. Estava tudo arquitetado em sua mente, bastava colocar o plano em ação na noite de sua festa em comemoração ao aniversário de vinte anos. Determinada a perder a virgindade, esqueceu-se de cogitar a possibilidade de obter um não como resposta. 
Benício Sampaio sempre amou a melhor amiga. Nascidos no mesmo dia, Evelin e ele eram inseparáveis desde criança, contudo a garota nunca percebeu que os sentimentos do rapaz iam além da amizade. Por também ser amigo de Gabriel e respeitar a regra imposta pelo irmão mais velho de Evelin, Benício manteve seu amor em segredo. Mas depois de muito ponderar, decidiu que a noite em que comemorariam juntos seus aniversários seria o momento perfeito para se declarar. 
Lúcia Marinho tinha apenas quinze anos, nunca havia beijado um garoto. Mas sempre que olhava para Gabriel, o irmão mais velho de sua melhor amiga Marina, seu coração parecia que ia sair pela boca. Tudo o que ela mais desejava era que ele a enxergasse ao menos uma vez, porém, o amigo de seus irmãos tinha uma regra e a cumpria acima de tudo. 
Para Gabriel Antunes amizade era sagrada. Havia apenas uma regra que não poderia ser quebrada entre ele e seus melhores amigos: nenhum deles poderia olhar para uma de suas irmãs com malícia. Mas a culpa o corroía por dentro toda vez que colocava os olhos sobre Lúcia, a caçula da família Marinho. Ela era só uma menina e ele se odiava por querê-la tanto. 
Marina Antunes observava toda aquela bagunça emocional de seus irmãos e amigos e dizia a si mesma que nunca se apaixonaria. Ela só não imaginava que seria jogada no olho do furacão na noite em que tudo mudou para todos. Descobrir que o amor pode nascer em um momento tão improvável com uma pessoa aparentemente impossível, foi uma grande surpresa. 
Herdeiros Indecentes é um spin-off de Indecente, Imoral e Perigoso e traz os filhos de Lucas e Nora, Bento e Bárbara, Caio e Sabrina, tão intensos quanto os pais e loucamente apaixonados. 

Nota da autora: Não é obrigatório ler "INDECENTE, IMORAL E PERIGOSO" para entender esta história. Ela conta a história dos filhos dos personagens do livro anterior. "INDECENTE, IMORAL E PERIGOSO" pode ser lido antes ou depois, se assim o leitor desejar.




Para adquirir os livros da autora, clique em Amazon.


Fonte: Skoob 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Livro maravilhoso. Amei

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat