Social Icons

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Série The Original Sinners - Tiffany Reisz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlz87bjnYZCcdVbdduCeUcy7B-GkS05XP-ovsn9EUSD2xKfFlnPm2BWke1a5TlWes7gpa7Yh-jO9M7Bc5FJfxv0LvHEikxANM9tqmzM5GXiQszbHYFgenN7Ho2gvI8AeMPAqmhhogeFkgC/s1600/The+Original+Sinners+0.6.png

Little Red Riding Crop - livro 0.6


Nora precisa de férias. Ela pode ser a única flagelação dos clientes, mas Kingsley, seu sexy chefe francês, é o sadista real, que raramente lhe dá um dia de folga. Eles chegam a um acordo: Nora ganha um mês de folga e uma viagem para a Europa se se esgueirar em um clube BDSM rival e jogar a sujeira sobre o proprietário. Mas ela precisará mais do que seu pequeno chicote vermelho quando se deparar com Brad Wolfe, o único homem que se interpõe entre ela e liberdade.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJi6lvCfROlTttObByzjlUsLPZ2M0GCkG2ntCMYa6roARJ5DdPeK9BZ7ZFM9uR1WXKt-JZxEA-xxVrU3htWPAeRwNr9H_Qva01En11lUJKWepo1Y0ocJiHbQ_bsTw__kYnQ6unnZNreg1M/s1600/The+Original+Sinners+1.jpg

 The Siren - livro 1


No mundo dos autores pouco convencionais, 
ela está no topo. 

A notória Nora Sutherlin é famosa pelas suas deliciosas obras de literatura erótica, cada uma mais popular, com mais leitores do que a última. Mas o seu último manuscrito é diferente - mais sério, mais pessoal – e ele com certeza será o seu livro mais bem-sucedido... Se ele algum dia ver a luz do dia. 
Zachary Easton detém o destino de Nora em suas mãos. O exigente editor britânico concorda em ajudar com o livro com uma condição: ele quer o controle completo. Nora deve reescrever todo o romance pelos seus padrões exigentes - em seis semanas - ou não há nenhum acordo. 
As fatigantes sessões de escrita de Nora com Zach são esgotantes... E chocantemente excitantes. E um perigoso ex-amante faz ela se perguntar o que é mais tortuoso - ficar longe dele... Ou retornar para sua cama? Nora acreditava que sabia tudo sobre ser empurrada até seus limites. Mas em um mundo em que paixão é a dor, nada é tão simples.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFR67ng2OveZYSjmt1NQQq32wCFRPr1djVT5jy61VQQTGFG1bLhBp0TQMGN2cM1F1uGiKoIie576Bi3hfj0VSg3itD_3VABzHnQiRLgtDy-AczRz7rOiNs5cwkqII4ONeLegtROXl41js1/s1600/The+Original+Sinners+2.jpg

The Angel - livro 2


A infame autora erótica e talentosa dominatrix Nora Sutherlin está fazendo algo totalmente incomum para ela: se escondendo. Enquanto seu amante de longa data, Soren, cujos fetiches, se expostos seriam a ruína dele, está sob pendente investigação de uma grande promoção, Nora está sendo discreta e longe da tentação do luxo. Seu anfitrião, o rico e desinibido Griffin Fiske, está entusiasmado por Nora ficar na casa de campo dele, especialmente quando conhece o companheiro de viagem dela. 
Jovem, inexperiente e angelicalmente bonito, Michael tornou-se o protegido de Nora, e este verão com Griffin, onde a obscuridade nunca acaba, vai ser o treino dele. Mas, enquanto a carne está disposta, a mente de Nora está vagueando: ara pensamentos sobre Soren, o mestre dela, sob investigação de uma jornalista com um machado para esmagar; e para outro homem do passado de Nora, cujo poder sobre ela é menos contundente, mas cujos segredos não são menos dolorosos. 

É um verão que vai provar o velho ditado: o amor dói.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcC4Vjd4HN4QSRgQP8yWlwiea1eeqL_BNnI_32lqANOn0oAg_G2mR857e2Ux5JDhdn8X_DYXPGGbISCn1dJX6tliKy4OUp0psq8-ED70i6vbz1Ft9BmGolZCOH_lX3uoKHps5jHKftfVwN/s1600/The+Original+Sinners+3.jpg

The Prince - livro 3


Dois mundos de riqueza e paixão chamam Nora Sutherlin e qualquer um que ela escolha será a decisão mais difícil que ela terá de tomar. A menos que alguém faça isso por ela... 
Wes Railey é o objeto das fantasias ainda mais enlouquecedoras de Nora, e o único homem que ela não pode esquecer. 
Ele é jovem. 
Ele é maravilhoso. 
Ele também é da realeza puro-sangue e, ao reunir-se com ele no Kentucky, ela está em seu mundo agora. 
Mas essa infame dominatrix de Nova York não é uma beldade sulista simpática, e o sonho de Nora de se encaixar no mundo de Wesley está perpetuamente em conflito com a atração implacavelmente sedutora de Søren - seu dono, seu amante, o para sempre que ela não pode ter. Pelo menos não completamente. 
Enquanto isso, o associado de Nora, Kingsley Edge, está muito feliz em ocupar seu lugar aos pés de Søren durante a ausência dela. Søren é o único homem que Kingsley já amou e compartilha com ele uma história sombria. Os dois forjaram um vínculo por dois anos – que nem mesmo o amor de Søren por Nora - pode quebrar. 
Mas a nova ameaça de um antigo adversário está forçando Kingsley a confrontar o passado, lembrando-o de que ele deve manter seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda.


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEju_-nHln1wPl9TtmeS-AP7WPZFJIOptV1Ttfldwp_K8VE7RMqNvtgVLqvtaHYYnRIxJhf5j2rBTdeaPoJDua60Iil25ZZ7OfWTiDrcBL4GoRVxegUmj-pCqqMLeGUnEAzkdaAxDDQDQ17N/s1600/The+Original+Sinners+livros.jpg









Fonte: Goodreads / Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat