Social Icons

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Série Bad Love - Charleigh Rose



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw84vqqXj_3aCHDxaMemW49u_RIASCxF3kYgCIMIAnLGWD72Ylf4aDfvn4PJY1QBuwy6wz7KOVcfYsCKF8h8-mlxvPesDEsaAodglELgXwG2ULoGOedo6wiedr0t3md_IPPub0b83lJoO6/s1600/Bad+Love+-+Charleigh+Rose++1.jpg

Bad Habit - livro 1


Briar 
Eu fiquei apaixonada por Asher Kelley no momento em que ele veio caindo pela janela do meu irmão há cinco anos. Mesmo machucado e ensanguentado, ele era o menino mais bonito que eu já tinha visto. 
Nós nunca poderíamos ficar juntos. 
Eu era muito jovem, e ele era muito intocável. 
Ele estava muito perturbado, e eu era muito ingênua. 
Mas o coração é rebelde, e o meu decidiu que não se preocupava com nenhuma dessas coisas. À medida que envelheci, o flerte inofensivo mudou para momentos roubados em cantos escuros. Até um dia, em que ele se foi sem deixar rastros. 
Agora, três anos depois, ele está de volta. 
Ruim e cruel. 
Ele é o melhor amigo do meu irmão. 
O pior pesadelo dos meus pais. 
Eu deveria odiá-lo. 
Mas, como um mau hábito, não posso deixá-lo. 

Asher 
Fiquei atraído por Briar Vale desde a primeira vez que ela olhou para mim com estrelas em seus grandes olhos azuis. 
Ela era apenas uma criança, nada além de cotovelos e joelhos, mas ela era a criatura mais bonita que eu já tinha visto. 
Nunca poderíamos ficar juntos. 
Eu era muito velho e ela estava muito fora dos limites. 
Ela era muito boa e eu estava muito fodido. 
Eventualmente, a tentação tornou-se demais para resistir. 
Arrisquei tudo por um beijo e ela me traiu. 
Três anos se passaram e eu sou forçado a vê-la novamente, mas agora ela está crescida. 
Ela é a irmãzinha do meu melhor amigo. 
Minha queda. 
Eu a odeio pelo que ela fez. 
Mas ela sempre foi meu vício.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEja5uV-q-meOIiA0BkN0gD9T8GGk3lAENQmZ9n44g83jq4LLlKQe7K8-3JJRJySLbdvipBr-8ahyphenhyphenX2GabeS0O7Us7lnebp7iQqJ3htAQmczwXDc6rfGDIhtQlu2pfCcUcX0IiWsd5bxGMI/s320/Bad+Love+2.jpg

Bad Intentions - livro 2


Lo 
Mudar para River's Edge deveria ser um novo começo. Longe do caos. Longe de más influências e relacionamentos ruins. Tudo o que eu queria era dar ao meu irmão mais novo uma chance melhor do que já tive. Deveria ter sido simples. Não contei que minhas transgressões fossem me seguir. E definitivamente não esperava conhecer Dare. 
Alto, torturado e tatuado. 
Um menino perdido por completo. 
Cair por alguém como ele era pedir por problemas. Mas sou uma masoquista. 

Dare
Eu tinha uma rotina. Comer, trabalhar, dormir, repita todo o processo, só fazendo o mínimo para manter as aparências. 
Mantive meu círculo pequeno e minha guarda alta. Passei anos me certificando de não repetir os erros do meu passado, formando uma camada impenetrável de gelo ao redor do meu coração. 
Então Logan apareceu na minha cidade, no meu estúdio de tatuagens, testando minha paciência junto com meu autocontrole. 
Ela era fogo e eu era gelo. 
Deveria ter ficado longe. 
Mas estava com frio há muito tempo.








Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

2 comentários :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat