Social Icons

sábado, 13 de maio de 2017

Série Os Números do Amor - Sarah MacLean



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrpN3kOSCyqbBU1fdB1PoBt9oETD4vNYkldlmI3RGV63pk9WWgJ4Mstm6mQGPhYfIECNU730rsAwpXHKZ-GFTnFbUnaDWfFwe17la7ezyS8ixv03jQYFlWLl-KqVidCm-ot22Muz7dJceg/s1600/sm111.jpg

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - livro 1


A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. 
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. 
Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7LKadME0YijIISKyhyphenhyphenW3sKz0B28QAYpqvlIpW6suvgicdErUp_WchowaGl0zQ08KugiZcyuBkXcvrLyz0VXV0kSzi23Wd6NGIhIhjKpHVfjAzR0oOlg0jUkTK5gWvillQ0Cu8gYk_jrt_/s1600/sm22.png

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter - livro 2


Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família. 
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou. 
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjISk9PrfHxKHFtDIDHVaFBmUD2aInDQ8ZYWxmXrABbqzKbZfcytPZtkKuaNFroWRP98-4kGkh6DvygVdVGCanZCo0FD2C54hyphenhyphenWWWpEa3IzhONn5LWGh37Hcc-ZZpx4cq3zxKTbJ4VlkJ6X/s1600/sm33.jpg

Onze leis a cumprir na hora de seduzir - livro 3


Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra. 
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton. O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão. 





Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Postado por Bel  

Um comentário :

Unknown disse...

Amoo essa série!! O Gabriel é um dos meus "mocinhos" preferidos <3

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat