Social Icons

sábado, 28 de maio de 2016

Bem-vinda ao jogo - Ariela Pereira



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaNEl45PuykD1wzcYisVIyHPELGdcPunGq1chQ-E7caDZH3sieFdWjeOxP9Cj8q40WEXRY7wDHrfpDmz9ACrjOuYVugLrfcBFZVh0w6gEFW3x6QDX-s1Tv9k9OMKzMWgvMzcIN2rnM3ud0/s1600/Bem+vinda+ao+jogo.jpg

Bem-vinda ao jogo


Amber Mitchell cresceu em uma fazenda no interior do Texas, com a mãe e os avós. Ao concluir o Ensino Médio, é contemplada, pela Prime, uma das maiores empresas construtoras do país, com uma bolsa de estudos e se torna o primeiro membro da sua família a cursar uma faculdade. 
E as coisas não param por aí. 
Com a conclusão da faculdade, ela novamente é contemplada pela Prime, que oferece vagas na sua sede para estagiários recém-formados. Ao ingressar em uma das maiores companhias do país, Amber acredita estar subindo um importante degrau na sua carreira profissional, entretanto nem tudo é o que parece. 
Segredos do seu passado parecem enraizados naquele lugar e, à medida que a verdade se revela, incidentes passam a acontecer, de modo que ela não sabe em quem pode confiar e acaba se envolvendo em um arriscado jogo de poder, ambição e luxúria, no qual o poderoso e perigosamente irresistível Joshua Walker, o presidente da Prime, parece dar as cartas.


Livro indicado por Rosi. Obrigada pela dica, flor!!!






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad
Postado por Silvia

2 comentários :

carla disse...

MEU DEUS ESTE LIVRO DEVE SER BEM HOT...BEM QUE BEIJO ESTE HEM?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Carla, que beijo gostoso!!! O livro é bem hot. Mto bom!!!
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat