Social Icons

domingo, 20 de novembro de 2016

Série A Busca pelo Amor - Sara Ester



 https://1.bp.blogspot.com/--i0YpHlOlFI/V693mC7iK2I/AAAAAAAAbdk/OmvCU0fFaJAhg2PUrudQJaKqFsyYJGTsgCLcB/s1600/A%2BBusca%2Bpelo%2BAmor%2B1.jpg

Eu sou a amante do meu marido - livro 1


Algumas vezes a vida nos obriga a tomar atitudes drásticas, e o que é errado pode ser a única opção. Marie Cooper se vê em uma situação cuja única alternativa é o inusitado, pois não existem limites para a audácia de uma mulher cheia de desejos reprimidos. 
Casada com Andrew Cooper somente no papel, Marie almeja descobrir os desejos da carne. Ela quer conhecer o seu marido completamente, e, pela primeira vez em sua vida, cometerá uma loucura para conquistar aquilo que quer. 

Como? 

Tornando-se a sua amante! 

Quais serão os segredos desvendados nessa reviravolta?

 https://2.bp.blogspot.com/-UjWnReBqOyc/WDIiKKcH8jI/AAAAAAAAc3o/m46qaPpdv7EvBkrvG7JtkG374xHV0bT3gCLcB/s320/A%2BBusca%2Bpelo%2BAmor%2B1.5.jpg

Uma chance para recomeçar - livro 1.5


Somos julgados por atitudes mal tomadas, por escolhas malfeitas; e até por algo que consideramos correto. O fato é: o que é necessário para buscar um recomeço? Dois ou mais corações machucados? A alma corroída pela culpa dos erros cometidos? 
Ernesto Alencar foi um homem inconsequente no passado, e nem o tempo o despertou para a importância de seus atos. Quando o peso dos fatos vem à tona, ele se vê perdido e sem perspectiva. 

Como conseguiria se reerguer emocionalmente? 

Ernesto precisa refletir, para enxergar e consertar o estrago que foi feito. O recomeço só acontece quando a mudança é verdadeira; não só por fora, mas iniciando de dentro. 

Existe perdão quando há arrependimento? A chance do recomeço é merecida?


 https://4.bp.blogspot.com/-lcPGpkkYj2Q/V693mGKv2tI/AAAAAAAAbdo/Dr7WjtWP8YovmGfHJwBjAFOu2ig02flPgCLcB/s1600/A%2BBusca%2Bpelo%2BAmor%2B2.jpg

Em busca do perdão da minha mulher - livro 2


O que é considerado válido na busca pelo perdão de alguém? 
Existem limites quando se almeja algo tão precioso? 

Andrew Cooper se via em uma situação na qual a culpa pelos seus erros se tornou constante em sua vida, assim como a sede pelo perdão da sua amada. O seu arrependimento é tão grande que o levará a extremos para reconquistar tudo aquilo que ele perdeu por consequências de suas más escolhas. 

              O amor será capaz de voltar a unir 
dois corações feridos pela mentira e engano?

 https://3.bp.blogspot.com/-0J2GTR5HQEU/WDIiKF9aZDI/AAAAAAAAc3k/z32aL9wZNNoSWEpKlD76YSd-XXZmNgJrwCLcB/s320/A%2BBusca%2Bpelo%2BAmor%2B3.jpg

Eu sou dela - livro 3


A maior aventura de amor é aquela que deixa um gostinho de quero mais, que mesmo você não aceitando, as lembranças estão ali para te dar um bom dia quando acordar. Nem sempre o verdadeiro amor bate em nossa porta em forma de flores, às vezes é preciso que alguns espinhos abram nossos olhos, assim podemos enxergar aquilo que está diante de nós.
James Morais carrega consigo uma série de marcas e desilusões, acarretando em uma amargura no seu interior. Em plenos vinte seis anos, tem a convicta certeza de que o amor não é um sentimento bom e que nada, e nem ninguém, o despertará novamente. 

Mas e se um tropeço no caminho atrapalhar os seus planos? 
Ou melhor, e se esse tropeço o fizer mudar o rumo do caminho? 

A vida nem sempre oferece os obstáculos para te derrubar, mas às vezes é necessário, para perceber que está trilhando o caminho de outro e deixando o seu para trás.






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat