Social Icons

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Série The Devil - M. Robinson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0RNKIibg15ht7_s1TQf24kk05nPXRqlg-sbJH4qLHMa6qP3FLTYQGdJe-IMnT8LdMyFLS7I0Qfc5pG2XVVFRV_QdvxYrxExe3fcLJ7FAVMi3K537ImxH9I6R0GogVNtauzZcPfFYpCkQ/s320/The+Devil+1.jpg

El Diablo - Parte 1 a 4


Eu era implacável. 
Eu era temido. 
Eu tinha sacrificado. 
A mim mesmo. 
A ela. 
Tudo... 
Viver em um mundo onde eu valia mais morto do que vivo era uma escolha. 
Eu era um homem mau, nunca reivindiquei ser qualquer outra coisa. 
Já fiz coisas que eu não me orgulho. 
Vi coisas que não podem ser esquecidas. 
Eu causei dor que eu não posso remediar. 
Foi tudo minha escolha. 
Cada decisão. 
Cada ordem. 
Certo e errado nunca importou. 
Até ela.









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat