Social Icons

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Série Fusion - Kristen Proby



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5O4SXMKZIKi9Sr5euFA4lkTUI0ctvdATj6WILjsiN3ELZEy9Yv5oT6bmzrS4DdW6_H2YOUhbDFcUu8NX3kPlsaKAAkrJGFUDAG47sBrvJcRRwQ0tY8u2MKjfANr0JvG_D9FGmcFKZ6Q6A/s1600/Fusion+1.jpg

Listen to Me - livro 1


Seduction está se tornando rapidamente o mais quente novo restaurante em Portland, e Addison Wade tem o orgulho de afirmar que tem 1/5 do crédito. Ela está determinada a torná-lo um sucesso e não consegue pensar em uma maneira melhor de trazer novos clientes do que a música ao vivo. 
Quando o ex-astro do rock Jake Keller vem com sua presunção para dar o show de fim de semana, ela sabe que está em apuros. Addie instantaneamente o reconhece em todos cartazes que foram afixados em toda a parede de seu quarto na escola, ele é todo bad boy... exatamente o tipo dela e exatamente o que ela não precisa. 
Jake Keller se afastou dos holofotes há cinco anos e anseia por voltar ao que sempre gostou de fazer: a música. 
Fazer Addie dar-lhe o trabalho é muito mais fácil do que convencê-la de que ele quer mais do que uma brincadeira em sua cama. Apenas quando ela começa a derrubar os seus muros, o passado de Jake finalmente o alcança. 

Addie será dilacerada mais uma vez, ou Jake será capaz de 
convencê-la a acabar com suas dúvidas e ouvir seu coração?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheW266RmBOhEKQMMcVlIGwXjwLWvr84k8qMU6QxSr9hxYAvjJB7bTW5ZPZg1-5gQ3Gjz4uPhYkO5j1aKNVV79kGEoqF31-yfESVWl4RW4uUmKRGJohcVv48Kzyh7VLFvirfE9NnKN4y-ZE/s1600/Fusion+2.jpg

Close to You - livro 2


Camille LaRue tinha cinco anos quando se apaixonou por Landon Palazzo. Todo mundo que disse a ela que o amor era um filhote de cachorro e que iria desaparecer claramente nunca conheceu Landon. 
Quando ele saiu após a graduação sem olhar para trás, ela ficou de coração partido. Mas Cami cresceu, mudou-se e tornou-se co-proprietária do popular restaurante Seduction. Ela tem tudo o que poderia querer... ou ela pensa que tem. 
Depois de passar os últimos doze anos como piloto de caça da Marinha, Landon retorna para Portland para assumir o negócio de construção da família. Quando pega um pequeno vislumbre de Cami LaRue, percebe que ela não é mais tão pequena. Ele sempre teve um fraquinho pela melhor amiga da sua irmã, mas nada mais é suave, quando ele está por perto da linda restauranteur. 
Landon não vai deixar passar a chance de ficar com a garota da sua porta ao lado. Ela nunca foi para ter um romance, mas ele é o único a mudar sua mente.

Seduction (sedução) é apenas o nome de seu restaurante 
ou Cami vai deixá-lo chegar perto o suficiente para satisfazer todas as suas fantasias?


Próximo Lançamento



Livro 3 - Blush for me



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat