Social Icons

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Série Take Me - K. A. Linde



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPU52szHXzDuafWRhZnPSgH_hkHH_7IhlSKMvotzQh7wL8fiYyTzpyke1XpQ857w9F-bbdqP2eDaowmlowEQsxQ94UVJ01zHNswNRTJK_mhbOUM160GQeeYqN9Mu3DTpBVWphvnROyQK4W/s1600/Take+Me+1.jpg

Take Me for Granted - livro 1


Grant 

Viciado em adrenalina. Vocalista do ContraBand. 

O que você vê é o que você recebe. Não peço desculpas por minhas ações, e até agora ninguém espera qualquer isso de mim. Eu vivo a minha vida do jeito que quero e enquanto empurro os demônios de volta. Nunca precisei de uma garota por mais do que uma boa postura. Por que eu precisaria apenas de uma quando eu posso ter uma diferente a cada noite? Até que ela caminha para o meu mundo...

Aribel 

Perfeccionista. Estudante de Princeton. Grande química. Ah, e virgem. 

Mas eu tenho apenas dezenove anos, e têm coisas mais importantes para me preocupar. O que realmente importa é terminar a minha licenciatura e conseguir um bom emprego. Trabalhei duro para conseguir o que quero e fazer o que é esperado de mim. Não preciso de ninguém para ficar no meu caminho. Até que ele abre o meu mundo...
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr7_4mbqSAdwS2o6QJSXHrXRn-9iU-hqXlqQZ0wxDLU_C8-LyYoy_F25T0OrwEKz3CnfIzFFRblnRhL8LUA5lfyPfUdhSdgBGwt0rJi4qRtPQWZffCgGuwwNcCNsCgNynxR4w11xVoxXXx/s1600/Take+Me+2.jpg

Take Me with You - livro 2


Grant 

Todos os meus demônios estão vindo à cabeça. 
Pensei que Ari poderia empurrá-los para trás. 
Pensei que eu poderia superar meus vícios com ela ao meu lado. 
Pensei errado. 

Aribel 

O medo é a minha nova constante. 
Pensei que poderia escondê-lo, contê-lo, controlá-lo. 
Pensei que agora que eu tinha Grant o pior já tinha passado. Eu pensei errado. 
Não sei se vamos sobreviver, mas onde quer que vá ... me leve com você.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat