Social Icons

sábado, 21 de maio de 2016

Série The Hours Group - Ainsley Booth



 https://4.bp.blogspot.com/-q8hACeGXqHk/Vy1SBb3EB1I/AAAAAAAAX38/XFCUXUU3gFMLwN9L02lob-qNHnoo9A4nACLcB/s1600/The%2BHours%2BGroup%2B1.jpg

Hate F*@K - Part One


Cole
Eu aperto seus botões. Eu quero empurrá-los do jeito bom. De um jeito sujo, contra a parede, a minha mão em sua calça. Mas isso não é possível, porque sou a escuridão, e ela é a luz, e nós dois sabemos disso. Então eu empurro seus botões do jeito ruim, fazendo-a me odiar. 
Hailey
Se um gênio me concedesse três desejos, pediria para Cole Parker nunca olhasse para mim de novo, que eu esquecesse a promessa sombria em seus olhos e que apenas uma vez, antes que ele desaparecesse da minha vida completamente, ele me empurrasse contra uma parede e me fodesse. Então eu iria lavar minha boca com sabão.

Aviso: Isso é apenas o começo. Isso não termina bem. E vai ficar muito pior antes que fique melhor.

 https://2.bp.blogspot.com/-77G6cn6mVI8/Vy1SBVWSZnI/AAAAAAAAX4E/guKDRf5af0IZRGs1Ln6r6ZGxldcOPnragCLcB/s1600/The%2BHours%2BGroup%2B2.jpg

Hate F*@K - Part Two


É tudo divertimento e jogos até que alguém se machuque. Então é tudo negócio como de costume. 
Cole
Eu fodi tudo. Mas eu posso consertar isso. 
Hailey
Isso não tem conserto.


 https://2.bp.blogspot.com/-nXaWAOVPSXk/Vy1SBRkGcYI/AAAAAAAAX4A/u2bxD-Q-pTsbPDMfXRvp8Yd_svvdxfBIwCLcB/s1600/The%2BHours%2BGroup%2B3.jpg

Hate F*@K - Part  - livro 3


Cole
Eu aperto seus botões. Eu quero empurrá-los do jeito bom. De um jeito sujo, contra a parede, a minha mão em sua calça. Mas isso não é possível, porque sou a escuridão, ela é a luz, e nós dois sabemos disso. Então eu empurro seus botões do jeito ruim, fazendo-a me odiar. 
Hailey
Se um gênio me concedesse três desejos, eu pediria para Cole Parker nunca olhasse para mim de novo, que eu esquecesse a promessa sombria em seus olhos e que apenas uma vez, antes que ele desaparecesse da minha vida completamente, me empurrasse contra uma parede e me fodesse. Então eu iria lavar minha boca com sabão.


Próximo Lançamento



 https://3.bp.blogspot.com/-I2QzMpF376c/Vy1SCDf2PxI/AAAAAAAAX4U/vahY7pRp-lArZawTqI0HTwwtvSYRFK0GACLcB/s1600/The%2BHours%2BGroup%2B4.jpg








Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Daiane cristine disse...

poxa como eu queria baixar em pdf! só que aqui não encontro o botão.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Daiane.
O nosso blog não disponibiliza os livros, apenas os divulga.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat