Social Icons

sábado, 21 de maio de 2016

Série The Hours Group - Ainsley Booth



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7WHWH9XlV2bpkI59I0aVhpfzRcvkvQBWEvkjkTnLI_Ksn15xfHNDrqwzwOVB4WblnpMCF15Z9YRSj_GtmhRAm-AwWTnCplJbtYV2GhkeR_Udde1Y8WGF19J7bu4HijqHyy0nt2N7EsKn9/s1600/The+Hours+Group+1.jpg

Hate F*@K - Part One


Cole
Eu aperto seus botões. Eu quero empurrá-los do jeito bom. De um jeito sujo, contra a parede, a minha mão em sua calça. Mas isso não é possível, porque sou a escuridão, e ela é a luz, e nós dois sabemos disso. Então eu empurro seus botões do jeito ruim, fazendo-a me odiar. 
Hailey
Se um gênio me concedesse três desejos, pediria para Cole Parker nunca olhasse para mim de novo, que eu esquecesse a promessa sombria em seus olhos e que apenas uma vez, antes que ele desaparecesse da minha vida completamente, ele me empurrasse contra uma parede e me fodesse. Então eu iria lavar minha boca com sabão.

Aviso: Isso é apenas o começo. Isso não termina bem. E vai ficar muito pior antes que fique melhor.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjI8mzEDDPOOYCwbQmyDVUnCF0rQoDflEnQ7RDj2LPB59Ynnvkr3ARIi0guXuUKzvclo_hz0I9mdGiciHJt4Rn6cP8ow1GqpG9glswY8jePNCIntCZ67KHk56-pSxX1wJyDwk7KbdDwicqz/s1600/The+Hours+Group+2.jpg

Hate F*@K - Part Two


É tudo divertimento e jogos até que alguém se machuque. Então é tudo negócio como de costume. 
Cole
Eu fodi tudo. Mas eu posso consertar isso. 
Hailey
Isso não tem conserto.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht1en6579bMu_ByEcAxwzlWCy9iEkMG1Bbv1uBi0ZP49qz05WyeC_BBGuqpbhozmOhxF4I_Aa0NmHwLYdAgwtPBcIFn5bUBsKhxYQhTO2Dw03KQ67Ck2VDgMfq6CpcYIiajGrAdexplE3H/s1600/The+Hours+Group+3.jpg

Hate F*@K - Part  - livro 3


Cole
Eu aperto seus botões. Eu quero empurrá-los do jeito bom. De um jeito sujo, contra a parede, a minha mão em sua calça. Mas isso não é possível, porque sou a escuridão, ela é a luz, e nós dois sabemos disso. Então eu empurro seus botões do jeito ruim, fazendo-a me odiar. 
Hailey
Se um gênio me concedesse três desejos, eu pediria para Cole Parker nunca olhasse para mim de novo, que eu esquecesse a promessa sombria em seus olhos e que apenas uma vez, antes que ele desaparecesse da minha vida completamente, me empurrasse contra uma parede e me fodesse. Então eu iria lavar minha boca com sabão.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyTioPLH8VQ-pRo6iBm9no4tt342hyphenhyphenC34alhL4uhGvFN_EpsRqDFnEoP-bV2b2LZhmBmaooRgnrUoSAcghg-z9Hvp_Dmd9_eGfL31iaXfdnn8Z_JlbCYT2CVSAfmD0Fxm6smYPyiDaiWCr/s1600/The+Hours+Group+4.jpg








Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Unknown disse...

poxa como eu queria baixar em pdf! só que aqui não encontro o botão.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Daiane.
O nosso blog não disponibiliza os livros, apenas os divulga.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat