Social Icons

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Série Breaking Down - Jasmin Palumbo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmDwpHX59LYomXxnt4oekpP5jd8r-6XcSgIK-8c9W1HScqeDLSX7Q3EAOwzifwRrYH02RJjY0ZBvWEikdqVB2-5nLfLhcsjdQdP2H4WS37b7W5MYoBv-0Mxj9n0gobICGZhIAkiExF-cDR/s1600/Breaking+Down+1.jpg

Entre Mordidas e Acordes - livro 1


Bart Sinclair era membro de uma banda de metalcore da atualidade, a Breaking Down. Ele era o guitarrista. Bart nunca acreditou que alguém poderia vir a amá-lo. O rapaz se achava errado demais para qualquer boa pessoa, porém quando ele viu Kristen Tankian pela primeira vez ele queria ser melhor para alguém. 
Kristen Tankian era uma tatuadora de bastante reconhecimento. Ela era tão errada quanto Bart, mas, assim como ele, a moça se culpava tanto e se menosprezava tanto que nunca acreditou que algum homem iria amá-la por completo. Kristen conhecia muito bem a banda Breaking Down e era um tanto quanto fissurada em Enzo Sinclair, irmão mais velho de Bart e vocalista da banda. 
Enzo não era burro nem nada, ele também não era do tipo de demorar muito para levar uma mulher para cama, mas ele era mais, digamos assim, reservado. Pouco de sua vida íntima era exposta, enquanto de seu irmão estava em todo lugar. 
Só que Kristen nunca imaginou que viria a olhar mais de duas vezes para Bart, porque, além dele ser um moleque mais novo, ela achava que não o queria. Kristen não era uma mulher “difícil”, mas uma mulher decidida. Se ela queria, ela fazia. Sem mais, sem vergonha. 
O casal estava longe de ser perfeito. Mas antes de qualquer coisa eram eles mesmos. E ser eles mesmos era real, era bom, era verdadeiro. 

Bart só queria uma mulher de verdade. 
Kristen só queria alguém que lhe aceitasse. 
A questão era: você se perdoa o suficiente para amar outro alguém? 

Uma história que prova que qualquer um pode ser amado. Qualquer um merece ser amado. 
E havia mais um detalhe. Dois Sinclair queriam uma única mulher. 
No final, quem a domaria e quem seria domado?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjolK1Wfbhzr1r9kDNROIKNIoLbWRjam60HcQbpLUvalrgFlvbFb529u4mc-8Q5Jszz2cq_zDqnqkHDW2droJOE4NaKtVIiMjVBKdw_D7YJz3Lhx8D68rFcWywuc3s1a1cw1r1f8_DrbSm0/s1600/Breaking+Down+%2528conto%2529.jpg

Entre eles (conto)


Kristen Tankian era mulher demais para se sentir “menos-alguma-coisa” pelo simples fato de querer, desejar e poder "estar" com dois homens. Um o contraste do outro, embora fossem irmãos. 
Enzo Sinclair era o vocalista de uma banda de metalcore da atualidade, a Breaking Down. Seu irmão mais novo, Bart Sinclair, era o guitarrista. 
Enquanto Enzo era boca, Bart era mãos. 
Kristen queria ambos. 
Ela desejava ambos. 
E ela podia ter ambos.





Próximo Lançamento



Livro 2 - Entre Suspiros e Batidas




Para adquirir os livros da autora, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon / Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat