Social Icons

domingo, 25 de setembro de 2016

Série The Legal Briefs - Emma Chase



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiARNAsRwWxDmgvSutZeZphM86gxRCG7ZdsVXTbBtZuhOM70jwfb-XfS7WuVMoCrkocsNpbTCuOnES6lS3YdfVAof8hwqgn1zoKs0VKvMascC58zM8_RXwtg_mIGq_QdSFFk5o2U-t1duvS/s1600/The+Legal+Briefs+1.jpg

Overruled - livro 1


Como todo advogado de defesa DC, Stanton Shaw mantém a cabeça fria, suas perguntas são agudas, e seus argumentos irrefutáveis. Eles não chamam de o Encantador do Júri por nada. Com seu sotaque sulista, sorriso encantador e os cativantes olhos verdes, ele é um homem para quem é difícil dizer não. Os homens querem ser ele, e as mulheres querem ser exaustivamente interrogadas por ele. 
Stanton é um homem com um plano. E por um tempo, a vida estava indo de acordo com o plano. Até o dia em que recebe um convite para o casamento de sua namorada da escola e mãe de sua amada filha de dez anos. Jenny vai se casar... com alguém que não é ele. Isso definitivamente não é parte do plano. 
Sofia Santos cresceu na cidade, uma litigante sensata que planeja se tornar a advogada de defesa mais reverenciada no país. Ela não tem tempo para relacionamentos ou distrações. Mas quando Stanton, seu "amigo com benefícios surpreendentes", pede ajuda, ela está fora do seu elemento, de sua força, e, obviamente, completamente insana. Porque concorda em ir com ele até o meio do nada (Mississippi) e fazer tudo o que puder para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. 
Sua cabeça lhe diz que ele é louco... mas seu coração diz o contrário. O que acontece quando se mistura um povo de cidade pequena, dois advogados profissionais, a rainha do baile, quatro irmãos mais velhos, algumas salsichas, Jimmy Dean e uma avó pistoleira? O Bourbon é consumido, paixões surgem e até mesmo os melhores planos são substituídos pelos desejos do coração.


Livro indicado por Moa. 
Obrigada por mais essa dica!!!






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1lJrdZMKRKKHc1cyFxTFYeYt948SOiYkHxJcL0Th5H0za9cTyBavFarbSDMjLwftGWdc1roQ2vkOwp_8ZAFFNPYZH5pM1To7_4zHJG2VofSNHgQXeaoIU2zkceq2th7GW5e_SXVaDbpHb/s1600/The+Legal+Briefs+2.jpg

Sustained - livro 2


Quando você é um advogado de defesa em Washington/DC, vê em primeira mão quão difícil a vida pode ser, e, às vezes, a única maneira de sobreviver é a mais difícil. Eu, Jake Becker, tenho a reputação de ser frio, insensível e intimidante, e isso me satisfaz. Na verdade, é necessário quando eu estou arrumando uma testemunha para depor. Complicações não funcionam para mim, eu sou um tipo de homem com "necessidade de saber ". 
Se você é meu cliente, diga-me os fatos básicos. Se você é meu par, fique apenas com o que depõe a seu favor. Eu não sou um terapeuta ou o Príncipe Encantado, e não pretendo ser. 
Então Chelsea McQuaid e seus seis sobrinhos e sobrinhas órfãos vieram e complicaram o inferno na minha vida. Agora eu estou indo para classes Mommy & Me, para shows do One Direction, para o plantão de emergência, e discutir casos no escritório do diretor. Chelsea é muito doce, muito inocente e muito linda para seu próprio bem. Ela tenta ser dura, mas não é. Ela precisa de alguém para ajudá-la, defendê-la... e das crianças. E isso... isso eu sei como fazer.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTQyPDFAVM_5Jqx5-tFtqCJZ3C4HM5mGfD3vYbCsLTBQa1PRlosIzu95F7JM5gMHQOuGvNq7vvR2_T3UyCpsJRw-4EIxvfgOYlFxZ6t3OYABLkf5kO6e2TDmfzqt52lMZV5D1So1HB6Ye8/s1600/The+Legal+Briefs+3.jpg

Appealed - livro 3


Quando Brent Mason olha para Kennedy Randolph, não vê a menina doce e desajeitada que cresceu ao lado. Ele vê uma mulher deslumbrante e autoconfiante... que quer esmagar as mais íntimas partes de sua anatomia sob os saltos de seus Christian Louboutins - e ser valorizada. 
Brent nunca deixou que a perda de sua perna em um acidente na infância afetasse sua capacidade de levar uma vida satisfatória. Ele estabeleceu metas altas e as alcançou. E agora ele tem os olhos colocados em Kennedy. 
Quando Kennedy olha para Brent Mason, tudo o que vê é o egoísta do anúncio da Abercrombie & Fitch, digno do adolescente que a humilhou na escola para se juntar à multidão popular. Uma multidão que fez desses anos um inferno. Mas ela não é mais uma pária social doente de amor - ela agora é promotora em DC, e tem uma lista longa de vitorias atrás de si. 
Brent é o advogado do adversário em seu próximo caso, e ela acha que agora é hora de totalmente deixá-lo queimar num pequeno inferno de sua própria autoria. 
MAS AS COISAS NÃO FUNCIONAM EXATAMENTE DESSA MANEIRA... Porque a cada troca de farpas ela fica se perguntando se ele é tão apaixonado no quarto como é no tribunal. Cada argumento de oposição só faz com que ela o queira mais. NO FINAL, BRENT E KENNEDY PODEM APENAS ACABAR SE APAIXONANDO... OU SENDO CONDENADOS POR DESACATO NO TRIBUNAL.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKZbNWX0knRJlXdkswG5rUMYTIufFbjfXXX3VuXigkTrj03sa4fyq2sIMmTT4r2ZFKoXcr5aQk9ODFWbHsq4FlD8mC0_iz3AGJ-q9254iDitPcgHN7OTvRZwgWmbVqAn-IEBoSjFUw0mg/s1600/The+Legal+Briefs+4.jpg

Sidebarred - livro 3.5


Houve um momento em que Jake Becker conseguia juntar tudo. Ele era controlador, determinado, implacável - dentro e fora do tribunal. 
ENTÃO, SEIS ÓRFÃOS IRRESISTÍVEIS E SUA TIA DOLOROSAMENTE LINDA CAÍRAM EM SUA VIDA PERFEITAMENTE ORDENADA. 
Eles mudaram tudo. 
Eles o mudaram. 
Agora ele é um marido, um membro íntegro da sociedade, uma figura de pai-homem de família. E ele é muito bom nisso. Claro, tem que apartar lutas entre irmãos, reaprender álgebra, garantir a seus clientes permanência na cadeia e manter sua esposa feliz. Finalmente parece como se tudo tivesse certo novamente... 
Então, é claro... Algo tem que estragar tudo. 
Uma coisa enorme. 
Uma mudança de vida. 
Algo tipo assustador. 
E VAI SER A COISA MAIS INCRÍVEL, PERFEITA QUE ELE ALGUM DIA PODE FAZER.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Um comentário :

Anônimo disse...

Eu simplesmente amo a autora Emma Chase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava ansiosa e temerosa para ler The Legal Briefs.......pois simplesmente depois da serie Tangled não teve autora melhor para mim..
Então eu estava preocupada que tanta expectativa iria me decepcionar com essa nova série!
Mas ....sem chance disso acontecer.....
Li Overruled em um dia....devorei..não conseguia largar ...simples assim...amei cada página...e então ela não me decepcionou!
Simplesmente a melhor pra mim! Amei esse livro tbm!

Obrigada por nos enviar estes livros tão maravilhosos!
Tinha que compartilhar isso com vcs...e agradecer imensamente...sem a dedicação de vcs ...não teríamos nossos hobbies e compulsões por ler atendidos!!!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat