Social Icons

domingo, 25 de setembro de 2016

Duologia De repente, você! - Elisete Duarte



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWAYCPNZyHznqC0LPknkHubfSwisQRdapZakw0GJ_-hY9kheHVsFAWlYPSWLYJ0PGPgTEulPctlhCNdOCdbp8jimlfQ29miiwqrT3E6oHer9102etoi-vdkf-jsqMxly2ZOy94SXP3QcMW/s320/De+repente%252C+voc%25C3%25AA.jpg

De repente, você!


Mary nasceu com um coração do tamanho do mundo, o maior prazer de sua vida é estender a mão ao próximo. A sua generosidade a levou cursar Serviço Social e logo começou a participar de movimentos no qual pessoas humildes e inocentes eram injustiçadas, o que lhe move a lutar pela causa. 
Devido a sua desenvoltura e coragem, ela foi nomeada representante da liderança do movimento contra a desapropriação em massa de todo um bairro na Grande Porto Alegre. Em posse de um abaixo-assinado com oito mil assinaturas contra a Construtora Albuquerque, tinha o objetivo de dar seu jeito de esfregar na cara dos magnatas da empresa e, se caso eles não se intimidassem, ela chamaria a imprensa, fazendo tanto barulho que levaria aqueles arrogantes ambiciosos para a sarjeta. Só não esperava se deparar com Fernando Albuquerque, um homem frio, calculista, arrogante e ganancioso que não se importava com mais nada além do dinheiro. Uma pessoa que ela deveria odiar e enfrentar em prol dos injustiçados, no entanto ela viu sua estrutura ruir no instante que o olhar verdadeiramente enigmático dele recaiu sobre si com aquela voz forte e rouca ameaçando seu objetivo de tornar-se um fracasso.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLJOM0tV04zYEQGnWRpRkvJU9hU4Pbu5wHE3sARXKddwx19JGnIXy-7HCCdFJQ0ctkJBVdGeDWVLe7cIpKWUHVszFYNUzYVVwXy1wXHmVxDy_v3-XyALCI6FJHL5f4mtNndCKc-gCKwUYB/s1600/De+repente%252C+voc%25C3%25AA+2.jpg

De repente, você! Um sonho quase impossível - livro 2


Fernando 

Nunca pensei que doeria tanto perder um amor. E eu que pensei que eu nunca me apaixonaria, ou mesmo me casaria, enxergava o casamento como um cabresto. E hoje tudo o que mais desejo é formar uma família com a Mary, ser somente dela, e ela minha! 

Mary 

Eu quase acariciava meu celular em minhas mãos, senti um aperto em meu peito, uma vontade de pular para fora daquele ônibus e ir ao seu encontro. E assim que o motorista entrou e se sentou no seu lugar, as portas se fecharam e as luzes se apagaram. Ele seguiu seu rumo, pegando a rodovia escura e silenciosa. Fui ficando desesperada, angustiada... à medida que a distância aumentava o meu coração se apertava, muita coisa estava ficando para trás 

Fernando é consumido pela culpa e pelo arrependimento por ter se deixado ser um fraco, e o preço a pagar agora era alto demais. Apesar de todos os obstáculos, ele não consegue se manter longe, está disposto a lutar para ter o que é seu de volta até as últimas consequências, até mesmo passar por cima de tudo para viver ao lado de Mary. Entretanto, o que ambos não sabem é que o destino havia traçado um caminho diferente para eles, tornando o sonho de viver este amor cada vez mais distante, quase impossível! 

Não deixe de acompanhar esta linda e apaixonante história repleta de surpresas e emoções intensas que vai fazer você suspirar a cada capítulo.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat