Social Icons

domingo, 29 de maio de 2016

Série Screwed – Kendall Ryan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgt8oNnVCUSlmPat5OH9ZYAsQmBVbPAA5WK8tzGQpBbV-qW3xM3uhiOVDOcCElmFyG2InM-qIoBKIyZsRNyIYMMVgX7b9AQ_EHerXzVQ52DFu51HFbX-SP6DMyw4XGO6DS0fCIdb7qW4gsw/s1600/Screwed+1.jpg

Screwed - livro 1


Eu tenho uma regra: não cague onde você come. 

Várias das mulheres no complexo de condomínio que eu possuo gostariam de algum momento um-a-um comigo. 

E por que não? 

Eu sou jovem, com um belo corpo, atraente e rico. Sem mencionar que eu carrego uma protuberância considerável abaixo da cintura. É uma combinação que faz cair calcinhas regularmente. 

Claro, eu, certo? 

Mas meu pau, causador de problemas que ele é, foi confinadà minha calça por meu parceiro de negócios. Uma concessão que eu acordei e que nunca foi tão difícil de aplicar, até Emery se mover em frente ao hall. 
Ela é inteligente, jovem, determinada e sexy pra caralho. Eu quero um gosto. Eu não vou parar até que eu esteja enterrado profundamente dentro da nova morena suculenta da cidade. Depois de ser avisada sobre o meu passado, ela faz o seu melhor para se manter distante, mas estou prestes a mostrar-lhe que por baixo de tudo, eu sou um cara com um coração de ouro e um pau de aço. 

Meu nome é Oliver Hayden e esta é a minha história.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkCviSH6S1jJjw9UdAEd0rUqQfQeSDtXZUDQ5EYSts1bhnFY3oNxkJvAf6DvvIK5eLba6VZ86EKR-bE5OYFbWiVZ-BtH-g9bZTVdH8hXlu1kYn5ybpV56MTkaq_UfPOtpPQ_NLrvWOsWON/s1600/Screwed+1.5.jpg

Monster Prick - livro 1.5


Sobre o meu cadáver. 

Isso é o que eu disse a Gracie quando ela me informou de seu plano para pegar um cara aleatório que conheceu on-line e se livrar de sua virgindade. Se alguém irá tocá-la, esse alguém vai ser eu. Eu nem deveria estar considerando isso, mas não consigo tirar isso da minha cabeça, ela debaixo de mim, implorando. 

Arrogante. Arrogante. Prick. 

Essas são as palavras que eu usaria para descrever o bonito e perigoso melhor amigo do meu irmão mais velho. Quando soube do meu plano de abandonar minhas calcinhas de algodão branco e largar minha personalidade de boa-menina de uma vez por todas para perder minha virgindade com o primeiro solteirão que eu pudesse encontrar, ele surtou. Disse sobre o seu cadáver. Ele disse que se alguém vai fazê-lo, vai ser ele. 
Eu odeio que esteja mesmo considerando sua oferta. Mas eu estou... eu estou, estooouuu. Desde que ele sugeriu isso, tudo o que posso pensar é em seu sorriso arrogante sobre os lábios carnudos quando ele está direcionado para mim. 

Mas se nós cruzarmos a linha... eu nunca vou ser capaz de voltar?









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat