Social Icons

domingo, 29 de maio de 2016

Princesa Implacável - Mary Oliveira



 https://1.bp.blogspot.com/-pvoHpq0PzpA/V0t_C-97OCI/AAAAAAAAYaI/a5vBfZYPhWUIsVtrOa4fNV5anuQ2ZUVhwCLcB/s1600/Princesa%2BImplac%25C3%25A1vel.jpg

Princesa Implacável


Hannah nunca fora um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentou fugir dos padrões impostos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive. E, por mais que estivesse sempre disposta a sair do conto de falhas que sua vida era, ela não conseguira. Nunca tivera sequer uma chance. Até agora. 
Após ser obrigada a se casar com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta. Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de seu pai e a coroa que, com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido, e talvez fosse sua última chance. 
A questão era que o destino lhe reservara uma surpresa, um imprevisto, e este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos. Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento, e, principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a oferecer-lhe aquele acordo. No fim, ela percebera que havia mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois do que imaginara. 

PRINCESA IMPULSIVA: Bônus 2° Edição 

Júlia cresceu ouvindo sobre a história de amor de seus pais, o desejo de ter seu conto de fadas fez dela uma romântica incurável. Ela sempre esperou pelo homem que fizesse o tempo parar quando estivessem juntos, sempre esperou pelo príncipe que a fizesse querer abrir mão de tudo o que tinha para ficarem juntos – se fosse necessário, claro. Bem, ela sentiu isso por um homem. Embora ele fosse o completo oposto do que ela esperava, ela sabia que o amava com todas as suas forças. Agora só precisava fazê-lo ver que a amava na mesma intensidade e proporção.








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat