Social Icons

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Série Seco e Suave - Cris Silva



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1xNTEd8vwDyf3YKC4bCtpiLac5GpjR4W8bL_qcYqpikg7aZTjCNOhX5b5zFNMxB4bNuuVGKAn62C0LH8ABITHd9pKn-X_ooA1VOMevjn1exi_EX5IjDA9z3ytIiZOa7EwcMEezj9sY3uD/s1600/Seco+e+Suave+1.jpg

Desejo tinto - livro 1


Escrever um livro é contar uma história. É construir um mundo paralelo em que você decide os rumos dos seus personagens. Há quem faça por prazer, há quem faça por dever, outros fazem apenas pelo controle. Mas enquanto desenham universos paralelos para um sem número de personagens, quem escreve a sua vida? Quem conta a sua história? O medo paralisa alguns, move outros, mas é consenso que ele está em todos. Em pouca ou muita medida, é certo. Mas ainda assim ele está lá. Dizem que ele é o instinto de todo ser humano e principalmente, dizem que ele nos mantém vivos. 
Bem, o medo de viver manteve Giovanna protegida das mais variadas emoções. Viver através do que cria era mais seguro do que se expor. Mas basta uma única mudança de planos, aquela decisão aparentemente inofensiva como ir ou não aquela festa, aceitar ou não determinado convite e PUFF!!! Adeus controle e bem vinda ao mundo real, em que o amor machuca, as pessoas morrem e/ou decepcionam e nem tudo depende de você. 

Você vai conhecer e se apaixonar por Giovanna e Matteo
Ele é um homem marcado pela morte. 
Ela é uma mulher marcada pelo medo de viver. 

Depois de perder o grande amor da sua vida, Matteo passa os anos seguintes se arrastando pela vida. Todos à sua volta estão preocupados, mas ele não sabe como seguir apartir desse ponto. Giovanna, uma tímida, mas inteligente e perspicaz escritora, vive através dos seus personagens e das histórias que conta. Para ela, é bem mais fácil criar um mundo em que ela não tenha medo, um mundo no qual ela crie todos os problemas e tenha todas as soluções para eles. O que ela não poderia imaginar é que não importa o quanto você tente fugir do mundo, um dia você precisa encará-lo. 
Giovanna e Matteo vão aprender a enfrentar os problemas da vida e descobrirão que na vida real quando tudo dá certo é muito, muito bom, mas quando da errado, dá mesmo e não adianta fechar o livro e passar para uma outra história. Não dá pra ignorar. É preciso encarar. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOuj5vTWTUz6mnpcjrgpogev14OQtEaK3Brm5alyC9f1j-37Cr0FFE2eOn57C80eWmDS8h0NfXg8q30OugOR6siflQlo4DIfXQlYSxIMkLBCivtNLZROgbCz020-aLkGV1Gt7FnYIwEOH2/s320/Seco+e+Suave+2.jpg

Desejo tinto - Pain - livro 2


Depois de terminar o relacionamento com Giovanna, Matteo está de volta ao fundo do poço. Mas ele não está sozinho, porque ela foi levada junto com ele como um lembrete de que não importa o quão bom nadador você seja, se adotar as medidas preventivas necessárias na tentativa de salvar alguém de um afogamento, corre o risco de se afogar junto com ele. 

Desentendimentos amorosos à parte, o que fazer quando 
o que te derruba não depende de um pedido de desculpas, 
de reconhecer seus erros ou de uma mudança de postura? 

Esqueça o argumento de que pessoas de bem não se envolvem com pessoas de caráter duvidoso, porque, quando a vida de alguém que você ama está por um fio, você revê seus conceitos, infringe leis e usa as armas que tem ou mesmo as que não tem. 
La famiglia vem aí.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrJRBMX9wl2XLZ_y77A6648CjAjcgwJxMg5dwDHY2mPM2AwAhfqQ-XDMG7_ngUsVbIkiXnC1hphXD_7m-TcQLWgVRZrCKYS49zm4KMH0xhxvbc7fuml3IYmyDrzH66VCo7Y7QyV24Zj-Rn/s320/Seco+e+Suave+3.jpg

Tinto e seco - livro 3


Você já deve ter ouvido que um momento pode ser capaz de mudar toda uma vida. Apesar do estilo “pensamento do dia”, essa frase nunca foi tão certa. Esse momento aconteceu para dois completos estranhos que, certamente, não tinham a menor ideia do quanto o futuro de ambos se entrelaçar. 
Independente e decidida Penélope não vê com bons olhos qualquer um que tente subestimá-la. Segura, extremamente controladora, forte, moderna e descolada, ela acredita que está para nascer o homem que vai dominá-la. Talvez tenha sido isso que despertou em Antony Mazza o desejo de domá-la, ou talvez não. 
Quem sabe ele não tenha visto além da superfície? O fato é que ele está decidido a tê-la, tanto quanto ela está decidida a manter distância. Quão resistente você é diante de uma tentação? Quão corajoso você é para se jogar ao desconhecido. Chegou a hora. 
Deixe aqui seus preconceitos e tome uma dose de coragem para adentrar no escuro mundo de Tony e Penny. E, se por acaso você não tem uma dose de coragem, tome uma dose do bom e velho vinho tinto e seco. 
Nada suave.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEMwFdsMnU931kuVdHqCYJFBkoxoLkUbtYIrjW-528FnS_d9QIdx4dd1snrXqKzQY4B1wB3XC2LzHcx3gtLm_qbLtiAxhy3y_vsTAycQ-St-PPL7FRK0VJOLzq6HI6S-zmxwIDGYMZdbrC/s320/Seco+e+Suave+4.jpg

Tinto e seco, mas surpreendentemente doce - livro 4


Ele não quer relacionamentos sérios, nem toda a complicação que vem junto com eles. 
Ela não pode continuar se submetendo ao que ele propõe sem nenhum envolvimento. 
Duas pessoas independentes e determinadas que não estão acostumadas a ceder um milímetro sequer em suas convicções. Mas não conseguem simplesmente deixar o outro ir. Então, quando algo muito ruim paira sobre ambos, ameaçando expor o estilo de vida de Antony e a “aventura” de Penélope, eles entendem que precisam se unir e eliminar a ameaça. 
As pessoas em volta, envolvidas em seus próprios dramas e nem se dão conta do que está acontecendo e, assim, eles vivem essa loucura. Ela sempre jurando que foi a última vez e ele insistindo, desde que se seja nos seus termos, afinal, ele é um dominador por natureza. Se eu pudesse falar com esses dois, diria: aceita que dói menos. 
E você? 
Aqui você vai ouvir falar de Luca e também relembrar o momento em que ele e Guilhermina se conheceram, além de momentos inéditos em que ele, o todo poderoso da máfia italiana, entra novamente em ação. 
Prepare a taça de vinho, mas atenção, desta vez tem que ser TINTO E SECO.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrkMJxjBG4qnXLl6shMogPf5i37xqVM8pmHgXINXcI212aryv2JUQu4pIKsSRwmfhLVUEy0xAaD6bdUujzxTQkMbzFvm4mSDjyp-yDiXNCpp7OuqgAFKd8ZQ2qV21LWYfQ95BYVqs1uP5Y/s320/Seco+e+Suave+5.jpg

Água e Vinho - livro 5


Não importa o quanto você tente, o bem sempre será o bem 
e o mal sempre será o mal. Tentar unir essas duas coisas é um erro. 

Eu a quis desde o primeiro momento que a vi correndo pelo campo com uma cesta na mão e longos cabelos negros esvoaçantes. Eu sabia que devia ficar longe dela e tentei. 
Deus! Como tentei. 
Mas, ao que tudo indica, não tentei o suficiente. Ao invés disso, passei a acreditar que ela poderia me salvar de alguma maneira. 
Grave erro. Ela não estava me salvando. Eu é que a estava matando. Infelizmente não me dei conta disso até que era tarde demais.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJDuA8s0Wsy7H_3qfJnol4bHWK1JTtUtHOMFdKGJg84euCZiWU0l4BXlggGKLiQVdgdRrqS08D1nnaRPTj6XcvpIA44INqbWLd8QtBg9iIXxEj6dLXjOq4aDsQisjaVZZBzsu_hxuOU4XK/s320/Seco+e+Suave+6.jpg

Sangue e Vinho - livro 6


Ficar com Guilhermina foi um ato de fé. Luca foi criado para uma vida de sacrifícios. Sim, havia muito dinheiro, viagens, propriedades, fama, mas os sacrifícios que fez a vida inteira eram muito maiores do que qualquer compensação. Por que desde sempre nada era sobre ele, mas sobre A Família. 
Então, quando aquela menina doce corria pelo prado na vinícola com seus cabelos assanhados pelo vento, algo aconteceu no coração de Luca. Algo tão grandioso que, mesmo lutando a princípio contra esse sentimento, ele sabia que não poderia vencer. 
Perdeu a luta, mas ganhou o grande amor de sua vida. 
Os medos estavam sempre ali à espreita. Ele sabia o que a sua proximidade poderia implicar na vida de Guilhermina, mas ele não podia retroceder. Pelo menos, foi o que ele disse a si mesmo até o momento em que a vida dela foi ameaçada. 
Agora, ele tinha uma escolha a fazer e, quaisquer que seja a sua decisão, não será fácil.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook 
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat