Social Icons

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Um Sonho a Dois - Elisete Duarte



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBxhjbYQWV_-fOPK9gHlcNGygVi1GKvAPY4GCc369hVlZitwi7RRZwx3XLjsHEE2BtDaWvXuJ3qdCWrpNamgR_UmrfXBpiGweG4qGanhN94dB3oqX88V0poW6_0x95tmqWyTPvUfL-jbvN/s320/Um+Sonho+a+Dois.jpg

Um Sonho a Dois 


Eu não posso ser o sonho, nem o destino de ninguém.

Eduardo é criador de Gado de Corte e Touros de Rodeio. Sem tempo de sofrer sua grande perda, transformou a dor em luta, dedicando a vida ao trabalho duro, o que lhe rendeu o título: “O grande Barão do Gado”. 
Seu foco é colocado em risco ao se deparar novamente com aquela linda mulher que sacudiu suas estruturas. Uma atração irresistível, que precisa resistir, pois só assim poderia protegê-la do seu mundo. 
Isabella é uma estilista de sucesso que, de uma hora para outra, é atormentada por sonhos estranhos. E foi durante um desses episódios que vivenciou uma experiência incrível, real e muito assustadora, obrigando-a procurar ajuda profissional. Porém só não sabia que essa jornada mudaria toda a rotina de sua vida equilibrada. 
Durante uma tempestade deparou-se com um homem lindo, charmoso, montado num cavalo marrom imponente, de voz autoritária, detentor de um sorriso enigmático exatamente como o seu mundo infestado de perigos e mistérios, ao qual se vê prisioneira.

Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat