Social Icons

domingo, 24 de setembro de 2017

Série Vittorio - Kimberley Reeves



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRvuGK2SRhsbrvfffPz3IRk8dUYXFtDvOluAO7IpEnAPdJBkHDdUmeEcellI2lbsKcwBVw9VIP5c7pg8kiyjrzO-DYCerIiJiRxWdxRol37Fsc7i2eeTM5T9fT4vGqtZuEGTpgRmjHGHMB/s1600/Vittorio+1.jpg

Vittorio's Woman - livro 1


Simon Vittorio estava determinado a fazer de Lilly sua mulher desde o momento em que a viu. Mas, quando um acidente de carro o deixa paralisado, cai em uma depressão profunda e perde toda a esperança de compartilhar uma vida juntos. Quando Lilly é contratada como sua fisioterapeuta, tem vergonha que o veja tão fraco e indefeso e faz tudo para afastá-la. 
Independente do temperamento feroz de Simon e de sua língua afiada, Lilly se recusa a ser intimidada. Não apenas porque acredita que pode ajudar Simon a andar novamente, mas porque está perdidamente apaixonada por ele!



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_x2ZcIvoaetDU3dTtAluTEfhoBbee_m3i-6QOZma0_BIgjEcZ7dJq1iUz82DM53AGCUaxRD-ImLUwRjVDvptAYKgxrSrkjrDpRnnmismPGwEhZ9kwcvyAiVGV4a_D2SyFQbFFhT7mfsx6/s1600/Vittorio+2.jpg

Vittorio's Runaway Bride - livro 2


A vida de Logan Vittorio é dilacerada quando sua noiva foge sem um bilhete de despedida. 
Agora ele está em uma missão para encontrar Shelby e desvendar o mistério que levou a sua saída precipitada e trazer sua noiva em fuga de volta para casa, para onde pertence.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxme8bqL_jcgYpxXjQWSfy4zakDsjR_Wus3UmMudtvR8SIpS4FSJLJCigeJeab3ZVG6uRaQeCcJlKu4VVBNunpT_F5Dru3IDQnFnfkPFM2qjTx-vVCE2jY8r9e0jp-WKCtzesSvcO8sLwI/s1600/Vittorio+3.jpg

Vittorio's Mistress - livro 3


Fazê-la se apaixonar loucamente e depois largá-la, este é o plano. 
Dante Vittorio jamais perdoou Paige por destruir seu coração quando o deixou, há quatro anos, e agora que ela voltou, Dante busca vingança. 
Paige está completamente abalada quando corre para Dante inesperadamente e, apesar do fato de que ainda é apaixonada por ele, recusa seu convite para sair. 
Paige guarda um segredo e fará praticamente qualquer coisa para que Dante não o descubra, inclusive ceder à chantagem e tornar-se sua amante durante um mês.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPswfzWidJ6fBwHlu022P3SEy-4GZ5pQ2rmCjwgHSTubWE3sqp-uwEL-72svFlRwJrS53xLYBiBXiJ3KPlijVBiUoqkHNnO2OEkAxBFZRMzR4tlXLYjetjUZZx_1YMZfDDs8nUQ79RVotM/s1600/Vittorio+4.jpg

Vittorio's Lover - livro 4


Uma relação volátil construída com suspeita e mentiras entra em uma noite de paixão... 

Até aonde você vai proteger alguém que você ama? 

Um breve caso com Luca Vittorio deixou a irmã de Jenesa numa depressão escura. Depois de saber que o miserável está prestes a anunciar o seu noivado com outra mulher, Jenesa está decidida a buscar Luca e a deixá-lo saber o que ela pensa dele. 
Quando Raffaele Vittorio descobre o plano de Jenesa para interromper a festa de noivado de Luca e expor um caso de curta duração, decide intervir para proteger seu irmão. 

Como ele sabia que ela iria confundi-lo com Luca,
 ou quanto gostaria de assumir o papel de seu irmão playboy? 

Ela quer justiça. 
Ele está fora de vingança. 
O destino tem outros planos...



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat