Social Icons

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Hooked - Brenda Rothert



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP3KH3nUdGzVlq9poh8s1W_-OyrQHi17P6ebaT6rvUN8eu7Czhg-CHkKVYMBazeWLnmpzZjIjVYgVygka-tKBTiv1ictU4ySOwI3WN1PUTzrS8LiTBnxgTLCngVNd-kLJnLU7pYznKg-9l/s320/Hooked.jpg

Hooked


Miranda 
Mesmo estando falida, na faculdade, e trabalhando em dois empregos, estou tentando fazer o melhor. Enquanto isso, Jake Birch, o mais gostoso bad boy do hóquei, vive em um hotel de luxo no centro de Chicago e ainda reclama de cada coisinha em sua cobertura. Mas depois de eu dizer poucas e boas para ele, em vez de me demitir, Jake me recruta como sua camareira pessoal. Então ele começa a flertar comigo. Só que eu não dou confiança... pelo menos, eu estou tentando não dar. Eu mencionei que ele é o Bad Boy mais gostoso que existe? 

Jake  
Conheci a melhor mulher na pior hora possível. Miranda é o fogo para o meu gelo, uma faísca sexy, charmosamente terna que quebra minhas paredes e me lembra como é “sentir”. Mas estou sendo forçado a namorar a filha do dono do meu time para manter meu emprego, então não posso ser pego com Miranda. Ainda assim, estamos cada vez mais próximos até ela descobrir a minha "namorada". E esse não é o único segredo que tenho guardado. Mas Miranda é quem eu quero... mesmo que ela não acredite em mim.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat