Social Icons

domingo, 29 de maio de 2016

Série Wyatt Brothers - Sandi Lynn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEzTniugH2YDSLAnehXR3jISiq6-lPPXgEHNB15Wub27AhDeGZHnmAVTfX6KTEszbgWryT42nGWeoC8ioeac8XHCpY4j3L8UFQP3xl6-Za6G0w7jiII_4qqsVDJEw0Td5tBEF0HiHhemAw/s1600/Wyatt+Brothers+1.jpg

Love, Lust & a Millionaire - livro 1


Meu nome é Delilah Graham e música é a minha vida. Mudei-me de Chicago para viver em um lugar que eu considerava ser o centro do universo: New York. Aos vinte e três anos, depois de criar os meus dois irmãos e irmã, era hora de eu começar a minha própria vida. Eu trabalhava como garçonete em uma lanchonete gordurosa durante o dia e, de noite, cantava a minha música em pequenos clubes em torno da cidade e nas ruas de Nova York. Isso foi até um homem e sua filha entrarem na lanchonete e mudar minha vida para sempre. Ele me contratou para ser a babá de sua filha, mas tenho a sensação de que ele quer mais de mim.

Meu nome é Oliver Wyatt e fiz meu primeiro milhão com vinte anos. A vida tem sido um pouco complicada desde a minha filha de cinco anos, Sophie, ser enviada para viver comigo depois que sua mãe morreu. Ela afastou as babás que contratei para cuidar dela até que uma tarde, durante o almoço, uma bela garçonete e minha filha compartilharam uma conexão especial. Ela era exatamente o que Sophie precisava. Meu irmão, Liam, disse que ela era exatamente o que eu precisava. Eu não sou nada, mas um homem com um coração de pedra, cumprimentos de uma menina que eu amava há tantos anos. Luxúria é uma emoção poderosa; uma emoção tão forte que tentar negar isso só faz com que seja muito mais forte. Agora que eu conheci Delilah, as regras serão quebradas e linhas serão cruzadas.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyHBSuWnEFabLeq2lYlSz5KQ6ZlQrq_NzA2FXv36ckksB6sUd0vexR4bTZR0cuCJxfyBoTVV-cBHG-5rNgN_TFRgFDbWgYNb39xKbNV-G5ttT9ztulmKeSPXCcbkc9reEgpCWXDe4Ma9OY/s1600/Wyatt+Brothers+2.jpg

Love, Lust & Liam - livro 2


Meu nome é Liam Wyatt, e meu irmão, Oliver, e eu somos os fundadores e proprietários de Wyatt Enterprises. Ele encontrou o amor, e eu ainda estou tentando. Depois de namorar um incontável número de mulheres ao longo dos anos, estou pronto para ter um relacionamento real com a possibilidade de me estabelecer. Eu poderia ter qualquer mulher que quisesse. Então, qual é o problema em perguntar? Eu não queria apenas uma mulher qualquer. Eu queria a única. 
Infelizmente, eu ainda não tinha encontrado até Avery Lewis entrar na minha vida e virar meu mundo de cabeça para baixo. Ela era tudo que eu queria em uma mulher, tudo embrulhado em um pacote bonito e de tirar o fôlego. O problema era que ela não queria um relacionamento. Ela tinha construído um muro ao redor dela, e eu ia fazer tudo o que podia para romper essa parede e fazê-la uma parte permanente da minha vida. 

Meu nome é Avery Lewis e eu mudei para Nova York quando consegui um emprego na Finn, Muir & Abernathy, um dos escritórios de advocacia mais influentes do país. Mudei de Danbury, Connecticut, quando um romance no escritório foi ruim e eu queria recomeçar a minha vida, focando apenas na minha carreira. Os homens estavam fora dos limites. Uma menina só poderia ter desgosto na vida. 
Em seguida, Liam Wyatt entrou na minha vida e virou meu mundo de cabeça para baixo. Ele era um homem que podia ter qualquer mulher no mundo, mas ainda assim ele me queria. Sexy, inteligente, e realmente um cara legal não foi o suficiente para eu deixar a metade de vidro e meia parede de pedra que eu construí em volta de mim cair. O problema era que eu estava caindo por ele em um nível tão profundo que me assustou. Entre os meus problemas com o meu pai no passado, o pobre rapaz não tinha a menor chance. Ele estava determinado a me fazer uma parte de sua vida e eu estava determinada a correr.




Playlist de Wyatt Brothers 





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat