Social Icons

sábado, 7 de maio de 2016

Trilogia Fury Hunters - Michelle Mariani



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4M28GvLTZxgV49_wYfscABDhWm25TYR96xIOAV44UHvwGYyqPSCobnuAr8p2E5NHdP8MVM4u7IJL-hH5ygQCitEVMEG7TVMxSwDZmuvoEM6EfMR0dUM77PmAyuywXekw4fOq2_EseWPxq/s1600/Fury+Hunters+1.jpg

Letra & Melodia - livro 1


Para Eduardo, a felicidade vinha de maneira simples. Dividir os palcos e o amor pela música com seu irmão era um sonho tornando realidade. Os Fury Hunters eram sua maior fonte de inspiração e conquistavam milhares de fãs por onde passavam. 
Quando uma tragédia tira André de sua vida, Eduardo não sabe o que fazer a não ser se isolar do mundo e se afastar de todos aqueles que ama, incluindo sua família e seus ex-companheiros de banda, que sempre foram para ele muito mais do que melhores amigos. 
Melinda precisou crescer muito rápido para cuidar da pequena Julie. Com apenas vinte e quatro anos de idade e autora de vários romances, ela conhece muito bem o que é sofrimento, mas luta diariamente para se manter de pé e proporcionar a melhor vida para a sua sobrinha. 
Quando a irmã de Eduardo decide que é hora de trazer seu irmão caçula de volta, ela procura a jovem escritora para escrever uma biografia da banda cover de maior sucesso da cidade de Villa Bella, e essa proposta tentadora faz com que o mundo de Melinda vire de cabeça para baixo e coloque em jogo a segurança do seu coração. 

"Eu tinha convicção de que nunca iria me apaixonar, e isso estava bom pra mim. Eu não seria totalmente feliz, mas estava tudo bem. Então, você apareceu…"


Próximo Lançamento



Livro 2 - A Melodia do Coração (história de Benny)









Para adquirir o livro, clique em Amazon.


Fonte: Skoob
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat