Social Icons

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Two Doms One Night - Alaska Angelini



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0a_XvMkYa5dLtwUhmQ8GBgH1KAJVI_Gxr4M5jSzveh1j28SOYG4MKakeD3UBsCYB5vLwWbcuR1JV92StwQ507SS_ioNfGOclXSvg7ad4ff4ih6kKtZWTc6gaKFsM2kuYkHm4BmXW_R_hW/s1600/Two+Doms+One+Night.jpg

 Two Doms One Night


Dois Doms com o coração partido pela mesma mulher. 
Uma mulher pronta para provar-lhes por que ela merece uma segunda chance. 

Quando Jillian sai para a faculdade, ela paga um preço. Ela acaba por ferir os dois homens que significavam muito para ela, seu namorado, Devon, e seu melhor amigo, Jax. Embora ela esteja com coração partido, os anos voam enquanto ela enterra-se em sua carreira.As longas horas e noites solitárias têm o seu preço. A transferência para San Francisco dá-lhe a oportunidade de realizar suas fantasias. Mas não com que ela espera. 
No momento em Devon vê Jillian sentada no bar, sabe que tem que tê-la novamente. Ela poderia ter quebrado seu coração há treze anos, mas ele nunca a esqueceu. E tem o seu melhor amigo e parceiro de negócios, Jax. Não é preciso muito para torná-la sua sub, mas o que acontece nas semanas seguintes vem como uma surpresa. A ligação que eles têm é mais poderosa do que poderiam ter imaginado. 

Podem Devon e Jax convencê-la de que ela pertence a eles, ou Jillian fará o seu melhor? Correr.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat