Social Icons

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cantinho News


Divulgada a capa e a sinopse do segundo livro 

da série Devil's Night, de Penelope Douglas.


Penelope Douglas divulgou a capa e a sinopse do livro Hildeaway, segundo livro da série Devil's Night, que conta a história de Kai. O lançamento está previsto para 2017. 

Inicialmente, a autora publicou o livro Corrupt, já postado aqui no blog, que era para ser único, porém houve grande pressão dos leitores para que ela escrevesse a história de um segundo personagem muito querido desse livro. Talvez Penelope também escreva a história de Will e Damon, mas não está confirmado ainda. 

Veja a capa e a sinopse do livro.




Banks ~

Você não me vê, não é, Kai Mori? Ninguém vê.

Sou a criança que fica lá no fundo, que todo mundo repudia, a rebelde que vive na rua sem vida, com unhas sujas e jeans cortados.

Entretanto sou quieta, faço meu trabalho. Aguento muita coisa e ninguém me faz favores. Sempre estive por conta própria.

Mas então eu te vi... 

Seus ternos pretos perfeitos. Suas mãos limpas. O jeito que você entra nos lugares, sem medo do homem para qual eu trabalho e, de repente, me sinto diferente... 

Como se talvez eu quisesse saber como você é quando está com uma mulher. 

Da mesma forma que a vontade vem rápido, ela também desaparece. Sabe, meu chefe tem um plano. Decidiu me colocar no seu caminho, mas ele não percebe que eu também tenho meus planos. Uns pontos a marcar. 

E você não saberá quem eu sou até que seja tarde demais. Então, se segura. Estou indo atrás de você. 

~Kai ~

Você está errada. Eu já te vi antes. 

Você é a garota que parece um menino de quatorze anos e finge que todo mundo ao redor dela é seu inimigo público número um. Sim, eu lembro de você... 

Thunder Bay. Noite dos Demônios. Quatro anos atrás. 

Mas o intrigante era… quando seu gorro caiu naquela noite, você não se parecia nada com um garoto. E, quando coloquei minhas mãos em você, não pareceu um, também. 

Agora, depois de todo esse tempo, você está em Meridian City e, embora eu não saiba quem você é ou o que quer, mal posso esperar para descobrir. 

Então, venha. A porta está destrancada. 

Só um aviso, então... A noite dos Demônios está de volta, e eu não estou sozinho desta vez. 

Meus amigos também gostam de brincar.

Ana/RJ, obrigada por mais essa dica nota D.E.Z.!!!

Fonte: Facebook / Skoob
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat