Social Icons

domingo, 19 de junho de 2016

Step - Roxie Rivera



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE_lzOp9qUh0nW9IRq772l_gBwSQHFzGXCM2XzJx6mpQx33HsWVfhooEmvQOIsmgoSXTZGrJG4VCz3LCeuous4tR6dknjJmqIjNNGZHTkOGUxR1Ls46xMNdFV1RMGPBpUlkf8ckiAdXpKc/s1600/Step.jpg

Step


Step Vasiliev, vocalista do Sinister Mayhem, gosta de mulheres selvagens, sexo violento e suas noitadas, mas seu estilo de vida irresponsável finalmente caiu sobre ele. Seu trigésimo aniversário termina com uma humilhante cara plantada contra o chão de sua suíte de hotel de luxo. A trabalhadora e empregada do hotel, Jemima Coates, vem em seu socorro. Sua bondade o cativa, mas é sua doce beleza inocente que o envolve. 
Um beijo roubado, e Step sabe que ele fará qualquer coisa para protegê-la. Quando o irmão mais jovem dela é sequestrado, Step promete trazê-lo de volta, mesmo que isso signifique bater à porta do russo Nikolai, chefe da máfia, e pedir favores a seu primo Ten, o aplicador da máfia infame. Agora que Step finalmente provou a felicidade, ele lutará como louco para manter Jem em sua vida.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat