Social Icons

sábado, 18 de junho de 2016

Duologia Raissa - Helena Solon



 https://2.bp.blogspot.com/-aTW2eBPturY/V2X-zG5LZuI/AAAAAAAAZXU/w-kXu9Ir8awP2qJD31TQ3rEzc5_wrBt0wCLcB/s1600/Raissa%2B1.jpg

Raissa - livro 1


Raissa, uma garota humilde, conformada com seu destino, viver seus dias sob ameças constantes de seu pai. Mas o destino havia lhe traçado novos caminhos, quando foi fotografada acidentalmente por um desconhecido. Depois desta foto tudo mudou. 
Kadar, um magnata de Dubai, perdeu a paz após colocar os olhos naquela foto e a desejou com todas as forças. Usou do seu poder para tê-la. E o destino se fez presente, e Raissa acabou sendo a paixão da sua vida.







 https://3.bp.blogspot.com/-0csY8MLAzK0/V2X-zHJlKdI/AAAAAAAAZXY/udPRQG5Sj24RdFKWv_TV-MxQfFTYkHGqgCLcB/s1600/Raissa%2B2.jpg

Um amor para Yussef - livro 2


Yussef era um homem bonito, invejado e cobiçado pelas mulheres. Milionário, amigo íntimo do Sheik de Dubai, tinha como hobby colecionar carros, obra de artes e joias caríssimas. O único homem que ele respeitava era Kadar, seu sócio em empreendimentos faraônicos. 
Além de Kadar ser muito mais rico, tinha como esposa Raissa, a mulher dos seus sonhos. Uma brasileira de cabelos cor de fogo, que chegou a tirar seu foco, até se tornarem grandes amigos. 
Yussef era responsável em avaliar os locais que iriam investir, antes de concretizarem os negócios. E foi em uma dessas viagens que ele conheceu uma mulher que lhe tirou o prumo. 

Brasil, Bahia, Trancoso. Uma barraca na praia, uma mulher linda, humilde e que trabalhava para sobreviver, até se deparar com aquele homem à sua frente. 

Conflitos, escolhas, uma promessa e diferença social foram o real motivo para Pâmela fugir de Yussef. 

 Mas quem pode mudar o que já foi escrito? 
Depois que seus olhares se cruzaram, suas vidas mudaram.




Para adquirir os eBooks, clique em  Amazon


Fonte: Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat