Social Icons

domingo, 19 de junho de 2016

Reflexo: Te amo e te odeio, com a mesma intensidade - Ias Guinossi



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtbCsreDi6nl3M1gZDTCmWdEMmkxv4Fi8wIq9mG8FEXNwFiqQNoiI3sh86_0laynloIbyqfjEMDEG1MrN06Kc6slCAAFlcORDDOQQirjAt8PU8z2c8UzACu_pIBh64iszolr0BXDiz8fC4/s1600/ig.jpg

Reflexo: Te amo e te odeio, com a mesma intensidade


"Jonathan era perfeito. Perfeito para mim. Mas eu amava o Adrian... E, por mais que me esforçasse, não conseguia olhar para o Jonathan e não vê-lo senão como uma cópia, a versão de como eu queria que o irmão dele fosse." - Nicoly V. 
Toda garota já teve um grande amor. E toda garota também já se decepcionou e encontrou outro amor. Mas Nicoly convive de forma insólita com isso. Depois de anos de tratamento, o sentimento de perda acaba desencadeando um adormecido e mal curado transtorno de personalidade.
Seu coração não disputa apenas o amor de um homem, ele é disputado por duas personalidades que sua mente manifesta. Como Nicoly enfrentará esse dilema, com a mente revolta e indefinida? Enfim de quem será o seu coração? Seu caminho será certamente permeado por desafios que superam a nossa imaginação. Mas quantos desafios ela terá que superar? Será que resistirá à dor e sairá feliz dessa história?
Atração, desejo, dinheiro, romance, tormento. Um clichê romântico e triste que prenderá a sua atenção, leitor.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon


Fonte: Skoob 
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat