Social Icons

terça-feira, 28 de junho de 2016

Encontros lascivos - Mary Oliveira



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsQC63RYyPDmM6Y-FsGNnp88fghZBLPPct77TmXAMY50mf1JtFa3saLZthvL2lM76ndCdWYkVAoewCzn4589sdn6hffg8fruaNV67WVz1KnHNoNpFD8Bll_ANN8mOT8c1TImUeL8Aldc35/s1600/Encontros+lascivos.jpg

Encontros lascivos


Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outro país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente. Encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos. Aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente por tempo demais para ser ignorado agora. 
Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo, ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente. 
Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção.





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat